HJ: Felix disse que Jaewon partiu as suas coisa enquanto gritava "EU QUERO AQUELE FDP AQUI AGORA" ele tava com uma faca.
LK:EU VOU MATAR ESSE FDP ESCROTO DO CARALHO.
HJ:Se acalma Minho não vai acontecer nada.
Dias passam e eles tentam estar sempre um passo a frente do psicopata do Jaewon, eles passam dias os dois tentando descobrir quais seriam os próximos passos de Jaewon.
*Três semanas depois*
Minho acorda e não sente Han ao seu lado como sempre.
LK:Amor??
Ninguém responde.
LK:Amor???
Ninguém responde novamente então Minho se levanta da cama rapidamente e começa a procurar por Han.
LK:HAN?HANNIE?AMOR?AMORZINHO?
LK:APARECE POR FAVOR AGORA NÃO TO GOSTANDO DA BRINCADEIRA.
Minho começa a chorar (isso é sua 2° vez chorando na vida) ele ficou desesperado e começou a ligar para Jeongin.
YJ(no telefone):Oi tudo bem??
LK:O HAN DESAPARECEU.
YJ:O QUE?!!??!! VAMOS AGORA PARA AÍ MINHO.
Jorginho,Felix e Hyunjin chegam e vem Minho chorando deseperadamente caído com a cara vermelha de tanto chorar.
Felix corre indo ter com Minho.
LF:Tá tudo bem Minho?
LK:Ele... Ele foi sequestrado e eu não fiz nada.
H:Não é sua culpa bombom, você tava dormindo não podia fazer nada.
YJ:Hyunjin tá certo.
Minho se acalma e eles começam a tentar descobrir onde poderia estar Han.
Até que...
LF:GENTE!
YJ,H e LK:SIM???
LF:O HAN ME MANDOU MSG.
Felix mostra seu celular.
LK:É O WOOJIN!!
LF:Exato, acho que já entendi, Woojin e Jaewon se juntaram para sequestrar Han e parece que Woojin quer Han para si enquanto Jaewon quer você Minho.
YJ:GENTE TAMBÉM RECEBI UMA MENSAGEM.
H:Meu Deus coitado do Han mano.
LK:EU VOU DESCOBRIR ONDE ESSES TÃO E VOU MATAR ELES TODOS MESMO QUE EU TENHA QUE ME SACRIFICAR.
Eles acabam por encontrar a localização deles e vão até lá para ver.
YJ:Eu sinto que não vai acontecer nada bom aqui.
Eles ouvem um som de gemido no fundo do prédio abandonado a qual foram mandados para.
LK:Vamos para esse som agora.
Eles chegam lá e encontram o que menos esperavam.
W:Oi gatinhos, tudo bem?
LK:O que você quer connosco?
W:Eu quero o seu amorzinho, então por favor vá embora você e do Jaewon não meu que eu tenho mais coisas a fazer com ele hoje à noite.
LK(sussurro):Nojento do caralho, vou arrancar essa tua cabecinha e você vai ver se hoje a noite ainda tá vivo filho da puta.
W:Tá dizendo alguma coisa bebé?
Lee know estava farto, ele lutou taekwondo durante anos e sentia que agora ia mostrar os seus poderes nesse mesmo desporte.
LK:EU VOU É DIZER ALGUMA COISA NESSA SUA CARA.
Enquanto falava ele deu um golpe no Woojin deixando o mesmo sagrando no chão.
No mesmo momento ouviu se um som de tiros e Minho foi baleado, ele foi levado para o hospital logo a seguir do acontecimento.
Eles chegam ao hospital.
Médico:Lee Know foi atirado contra a sua cabeça e ainda está inconsciente, ele poderá não sobreviver...
O médico sai do quarto e deixa Hyunjin, Felix e Jeongin.
YJ:ACORDA MINHO.
Jeongin começa a chorar junto com os outros, eles todos ficam durante dias chorando e se recusando a sair de lá.
*Tres semanas depois*
LK:Onde eu tou?
Todos naquela sala gritaram.
Tds:MINHO??
LK:Oii, tudo bom?
LF:Como você consegue estar normal?!?!? Você levou um tiro na cabeça e Han ainda está com Woojin e Jaewon.
Minho começou a correr para fora do hospital mas eles o pegam.
H:Você não pode sair assim sem menos, nós temos que nos preparar para o que vier.
YJ:Sim, a gente tem que treinar atirar para possíveis acontecimentos.
LK:O que acham de ter um novo aliado?
LF:Um de confiança? ksksks
Eles falam com Bang Chan sobre o que tinha acontecido.
LK(no cll com o Chan):Oi, eu sei que eu fiquei contra você mas tenho que te contar algo, meu ex e Woojin sequestraram Han, você sabe que Han é importante para mim mas mesmo muito, mesmo depois da nossa briga você acha que poderia me ajudar não?
BC:Claro estou disposto a ajudar vocês nisso.
Bang Chan é expert em hackers coisas, então logo encontra a localização do cll do Han e da localização de Woojin, Minho tinha posto um chip dentro de Woojin quando fizeram a aliança pois sempre desconfiou de Woojin.
Eles continuam a treinar para enfrentar Woojin até que chega o dia que eles vão até as localizações.
Eles foram com mais 150 seguranças e tinham tudo preparado para qualquer ataque.
Eles chegam no local da localização e lá encontram Woojin numa cadeira no meio do mato com várias cadeiras ao seu lado como se tivesse esperando os outros.
W:Vocês chegaram tarde, pensava que não iam demorar tanto, mas pelo menos eu já tive uma bela noite com Han.
Minho parte para cima de Woojin o deixando inconsciente.
LK:Vai tomar no cu filho da puta.
Felix pega no cll de Woojin e Bang Chan descobre a palavra passe do cll de Woojin e eles vem que Woojin estava falando com Jaewon, eles estavam esperando se encontrar num sítio ali perto depois de ele "falar" connosco.
Todos eles foram para o sítio onde Jaewon estava dizendo para Woojin ir.
J:Parece que vocês são uns ratinhos, tão sempre caindo nas minhas ratoeiras Sksksk.
Continua...
Esse capítulo já foi bem maior, espero que estejam gostando meus amores🫶🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝á𝚛𝚒𝚘
FanfictionO Mafioso Lee Know e seu Secretário Han Jisung enfrentam vários desafios encontrando vários amigos pelo caminho para os ajudar.