9ºCapítulo

26 2 15
                                    




Autora:Quando Minho, Felix, Jeongin, Chan e seungmin falarem vou só por as inicias dos nomes deles, espero que estejam gostando🫶

S: Eu não sei o que dizer sinceramente estou vendo Yeji nossa colega da antiga escola e não sei se com homens seria o mesmo.

C: Você pode testar certo?

S:Claro, acho que s-- é interrompido.

Chan o começa a beijar e Seungmin deixa fluir o que está  acontecendo, ele está gostando da sensação mas resolve parar Chan.

S: Não deveriamos estar a fazer isto aqui.

C: Ah sim vamos para o meu quarto.

S: Você sabia que é um safado?

C: A um bom tempo ksksks.

Eles chegam ao  quarto de Chan.

Chan é empurrado por Seungmin para a sua cama, Seungmin vai para cima de Chan e começa a o beijar intensamente pedindo para que aquilo não acabasse, parecia que ele queria mesmo gostando supostamente de mulheres.

C: Parece que afinal você queria.

S: Pois secalhar já tive um crush em você e você nunca soube ksksks.

C: Porque não disse?

S: Tava com vergonha.

Os dois se riem e continuam o que estavam fazendo, o beijo era intenso e ao mesmo tempo a língua deles se encaixava perfeitamente como um puzzle, eles tavam já com muita tesão então Chan resolveu tirar a t-shirt de Seungmin.

Ao tirar a t-shirt de seungmin Chan se apercebe de algo.

C: O que você tem ai?

S: Foi quando me tentaram matar.

Seungmin já teve num tiroteio e quase foi morto, felizmente so ficou com uma cicatriz na sua barriga.

Seungmin senta no colo de Chan e começa mexer no cabelo dele.

S: Você tá com suas chaves no bolso ou sua carteira?

C: Não, porque?

S: O que eu to sentindo em baixo de mim.

C: Ahh... É meu pau.

S: Caralho Chan, eu sou assim tão gostoso?

Antes de Chan responder Seungmin começa a o beijar de novo e põe se em cima de Chan, tira sua calça lentamente para o deixar mais desesperado por aquilo e começa a enfiar a sua boca no pau duro que nem uma pedra devagar.

C: Que gostoso porra.

Chan pega no cabelo de Seungmin e começa a o ajudar no movimento que ele quer que Seungmin faça.

C: Vou gozar na sua boca Seungmin--

Seungmin olha para cima com um sorriso enquanto sente um líquido entrando na sua boca, ele tira sua boca do pau e se ri.

S: Isso tava muito bom kskssk, quer provar o meu tbm?

Seungmin tira a sua calça e começa a se masturbar.

S: Vou gozar pode por a boca.

Chan faz o que Seungmin diz e sente o liquído entrando na sua boca deixando o feliz.

C: Agora que já provei você, podíamos fazer algo diferente.

Chan vai para trás de Seungmin e o começa a penetrar deixando min gemer bem alto e puxando os seus cabelos.

S(gemido): Você é um gostoso Cha-

Min é interrompido por um beijo para deixar o calado pois tinham mais pessoas na mansão, Chan vai cada vez com mais força sem parar, os dois ficam colados um ao outro se beijando, os dois estão suados de tanta força e rapidez que Chan usa.

Eles acabam adormecendo na cama de Chan nus e por cima da coberta.

*No dia seguinte*

Jeongin bate a porta e entra como todos os dias.

J: Oii Bom dia Cha-

Ele se cala quando olha para a cama, Chan está de conchinha com seungmin e estão nus, por cima da coberta, jorginho fecha a porta do quarto e vai embora depois de ter sido traumatizado com o que viu.

Eles se arrumam e vão tomar o café da manhã junto com os outros.

C e S: Oii gente!!

F: Pensava que Seungmin tinha ido para sua casa mas pelos vistos não foi.

C: Ele estava muito cansado então deixei o dormir comigo.

J: Deu para perceber quando foi para te acordar.

C: Porra esqueci que você me acorda sempre, me desculpa.

H: O que aconteceu?

J: É melhor você não saber.

Hyunjin fica confuso mas logo entende.

H: Ah tendi, vocês ontem andaram a comer o pau um do outro né?

S: Hyunjin não diz isso, mas basicamente sim kskskssk.

Eles se riem e continuam a comer como se nada tivesse acontecido.

S: Gente, vocês já fizeram suas partes?

Todos confirmaram dizendo que sim.

S: Boa, amanhã começaremos o plano que será o seguinte, iremos para a mansão onde eles estão e iremos por um túnel por de baixo da terra que já esta se construido, eu, felix, jeongin e nossos seguranças iremos entrar e ir para a sala onde Han está com Woojin, iremos matar Woojin e os seus seguranças e resgatar Han, ao mesmo tempo, Bangchan, Felix, Changbin que agora está do nosso lado e os nossos seguranças irão entrar na sala de Minho, matar Jaewon e os seus seguranças do Jaewon e irão resgatar Minho, alguma pergunta?

Todos: Não.

S:Boa, hoje a noite iremos para lá pois assim poderá ser mais fácil entrar.

Todos concordam e vão para os seus quartos.

Seungmin e Chan vão para o quarto de Chan.

C: Ainda vai continuar vendo Yeji?

S: Ta com ciúmes? Foi só uma noite meu bem.

C: Pensava que têm ou tinha um crush em mim.

S: Eu sei, por isso mesmo eu já a bloquei sksksks.

Chan fica feliz e da um beijinho em Seungmin e começa a mexer nos cabelos do mesmo.

C: Adorei seu plano.

S: Obrigada meu amor.

*Chega a noite*

S: Todos prontos?

Eles já estão no carro prontos para ir para a mansão.

Continua...

𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝á𝚛𝚒𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora