2°Capitulo

71 4 13
                                    

Aviso:🔞

Lee know depois de duas semanas pensado sobre o que o seu secretário disse, o chama no seu escritório.

LK:Eu pensei no que você disse, nós os dois sabemos que eu sou seu chefe Hannie... E eu ainda tou mal por causa daquele fdp do Woojin.

Minho começa a chorar por causa de Woojin, Han o abraça, que reconforta Minho e o deixa melhor.

HJ:Eu sei disso Minho... Eu não sei o que deu em mim... Me desculpa.

LK:Eu acho que você deveria tomar umas férias durante umas semanas e depois volta para cá...

Depois de Minho dizer isso Han fica triste por saber que vai ter que ficar longe dele e pensou que não devia ter dito aquilo.

Han vai passar férias a outra cidade.

Alguém bate na porta do escritório de Minho.

LK:Pode entrar.

YJ:Minho... Han está no hospital, ele caiu das escadas do apartamento em que ele estava ficando.

LK:O QUÊ?!?!? ME DEIXA VÊ LO AGORA, EU QUERO IR TER COM ELE.

Lee know fica muito nervoso porque sente toda a pressão em si.

Eles chegam ao hospital e encontram Han entubado, Minho começa a chorar.

Enfermeira:Bom dia, o Sr.Han está em coma, ele bateu com a sua cabeça enquanto estava descendo as escadas do seu prédio, felizmente um senhor o encontrou e ligou para o hospital logo em seguida, nós não sabemos quanto tempo ele poderá ficar assim.

Lee know ordena Jeongin a dar 10 milhões de wons para o senhor que ajudou Han.

Ele fica durante todo o tempo no quarto de Han, sem dormir, a espera que Han acorde.

*Um mês depois*

Lee know está no quarto de Han como sempre.

LK:Por Favor volta, eu não consigo viver sem você Han, eu realmente acho que gosto de você agora, não consigo viver sem você, eu realmente depois desse tempo todo, percebi que gosto de você e realmente to arrependido pelo o que eu fiz, me desculpa.

HJ:Sabe que eu acabei de ouvir você né?

Han acorda e finge que está dormindo para ouvir o que Minho estava dizendo.

LK:HAN VÊM CÁ!!

Minho da um abraço ao seu amigo, mas logo se afasta porque Han ainda estava fraco.

HJ:Porque você se afastou?

Han puxa Minho e o beija intensamente.

LK:Porra você é um safado mesmo.

HJ:Posso ser ainda mais kkkkk.

Han puxa Minho pela sua gravata e o beija novamente.

A enfermeira e Jeongin entram nesse momento na sala onde Han está com Minho.

Enfermeira e YJ:Oi!! Ah me desculpe, podem continuar o que estavam fazendo kkkkk.

A enfermeira e Jeongin saem da sala rindo juntos.

Han e Minho riem juntos e beijam se com um sorriso no rosto.

Depois de uma semana Han finalmente recebe alta e todos eles voltam para a mansão de Minho.

YJ:Parece que vocês têm estado muito juntinhos, têm alguma coisa me contar?

Minho e Han se entre olham.

HJ:Nós gostamos um do outro, mas ainda não namoramos lkkkk.

Lee know ri.

Depois disso o Jorginho vai embora e deixa eles os dois sozinhos.

Eles estão dentro do escritório tomando um vinho,Han está com uma camiseta com um decote que destaca seu peitoral,com umas calças cinzas macias.

Minho está com um terno preto com uma gravata de um tecido muito caro e importado.

LK:Parece que agora somos só nós os dois kkkk.

Han está sentado na cadeira de Minho enquanto Minho está a sua frente.

HJ:Parece que poderei fazer o que sempre quis.

Han puxa Minho pela sua gravata, que faz eles os dois ficarem se olhando um para o outro com tensão, Han beija Minho intensamente, com fome e raça, Minho pega em Han e leva o para o seu quarto ao lado do seu escritório.

Minho e Han chegam ao quarto de Minho e Minho puxa Han contra a parede e começa a beijar o pescoço de Han com vontade, deixando marcas roxas percorridas pelo seu pescoço, enquanto Han geme de prazer.

HJ:Pensava que você tinha dito que quem era o safado aqui era eu kkk.

Minho se ri enquanto beijando o pescoço do Han, começa a tirar a camisa de Han, ele começa a mexer no peitoral de Han e a beija-lo.

Han toma iniciativa e se senta na cama, ele olha para Minho a sua frente e o puxa novamente pela sua gravata mas desta vez para a sua cama, Minho começa a ser despido por Han enquanto Minho faz o mesmo.

Han fica em cima de Minho enquanto o beija, Han começa a descer sobre Minho.

Ele chega até ao pau de Minho e começa levemente a masturbar Minho, o mesmo que está a ser tocado abre um sorriso em sua cara enquanto morde o lábio.

Han começa a engolir o pau de Minho enquanto o Minho agarra os lençóis com força e geme.

LK(gemido):Porra que tesão.

Han continua o que está fazendo, quando acaba continua a beijar Minho.

Minho pega Han e vai para cima dele na cama.

LK:Hoje você vai ficar sem pernas kkk.

Han ri pensando que Minho está zoando, até que ele começa a penetrar Han pelo seu buraco de trás, ele penetra com tanta força, Han beija Minho com mais força e o agarra pelos cabelo fazendo que Minho ficasse mais teso do que está ainda.

LK:Amor, vou gozar.

HJ(gemido):Goza em mim, goza.

Minho goza dentro de Han, Minho parece satisfeito com isso mas Han não.

HJ:Já tá cansado?

Han pega em Minho e começa a penetrar com mais força do que Minho.

Minho fica supresso mas ao mesmo tempo tá cheio de prazer pelo que tá acontecendo.

LK:Porra você é tão gostoso.

HJ:Você que é, seu safado.

Han diz mordendo o lábio e continua o que está fazendo, eles acabam o que estavam fazendo e acabam por dormir os dois na cama de Minho.

Continua...

𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝á𝚛𝚒𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora