Numa noite fria,com muita chuva, Lee know estava dentro de seu escritório olhando para sua janela enquanto bebe seu vinho.
Lee know está com um terno preto, que realça seu ombros largos e com umas calças macias também pretas que combinam com o terno.
Alguém bate na porta de seu escritório.
LK:Pode entrar.
HJ:Oi Minho, tenho notícias sobre o recrutamento para semi-secretário, quem ganhou foi Yang Jeongin de 21 anos, ele mora em Seoul e estudou Direito.
LK:Oi Hannie,obg pelas novas notícias, por favor me agende uma reunião com ele amanhã às 15:00.
HJ:Tá bom Minho,Boa noite e durma bem.
LK:Boa noite e durma bem também.
Lee know da um beijo na testa de Han como faz sempre.
Han e Minho se conhecem a 6 meses, desde que Han começou a trabalhar para Minho, mas eles já têm uma conexão incrível.
*Dia seguinte*
Lee know acorda com Han com seu café da manhã nas mãos como sempre.
HJ:Oi Minho,aqui tá seu café da manhã.
LK:Obrigada Hannie, tudo pronto para a reunião?
HJ:Sim Minho, tudo pronto.
Lee know almoça e fica esperando a sua reunião enquanto está trabalhando na sua empresa.
A reunião corre como deveria e quando ela acaba Lee know diz o seguinte.
LK:Hannie por favor mostre o quarto onde Jeongin dormirá enquanto trabalhar connosco e diga as tarefas que ele terá de fazer.
HJ:Tá bom Minho,farei isso agora.
Han faz o que Minho disse e Jeongin fica espantado com os detalhes da mansão de Lee know e vê que é muito confortável e bonita.
Lee know chama Han para o seu escritório.
LK:Oi,eu te considero como meu amigo mesmo você sendo meu secretário, por isso queria contar uma coisa, eu estou vendo alguém, ele se chama Woojin e é cantor solo.
HJ:Espero que o seu amor por ele não acabe e que fiquem juntos para sempre kkk.
Han diz isso e se apercebe que tá com muitos ciúmes depois de ouvir o que Minho tinha acabado de dizer, ele fica triste também depois de ouvir isso.
HJ(mente):Eu não posso estar sentido algo por ele, ele é meu amigo e chefe não posso fazer isso!?!
*3 meses se passam*
É o dia de aniversário de Jeongin e eles fazem uma festa na grande sala de Minho para comemorarem o grande momento.
HJ:Parabéns Jorginho pelos 22 anos!!Espero que você tenha muitos mais anos de vida!!
LK:Parabéns Jorginho!!!
YJ:Obridado gente!!Amo muito vcs!!
HJ(pensamentos):E eu e amo muito o Minho ahhaha.
Depois de a festa acabar Lee know chama de novo Han ao seu escritório.
LK:Eu vi Woojin com outro homem ontem e acabei meu namoro de 2 meses com ele.
HJ:Sinto muito mesmo Minho espero que consiga o superar fácil.
Han deixa um sorriso escapar e Lee know percebe.
LK:Porque você sorriu com o que eu te contei?
HJ:Eu não sorri vc deve tar vendo coisas.
Minho acredita e deixa Han sair de seu escritório.
Han fica aliviado por n ter de enfrentar mais as perguntas de Minho.Minho fica pensativo sobre o que tem andado a acontecer desde que ele contou a Han que estava com Woojin.
*Dia seguinte*
Lee know acorda mais cedo e vai ao quarto do Han.
LK:Bom dia Hannie.
Han se assusta porque isso nunca tinha acontecido.
HJ:Porque você veio me acordar?
LK:Quero falar com vc...
HJ:O que aconteceu?
LK:Você gosta de mim?
HJ:Porque você quer saber?
LK:Vc tem andado estranho...
HJ:Sim eu gosto de você.
LK:É sério?
HJ:Sim.
LK:Eu tenho que pensar sobre isso, me desculpe...
Minho fica pensando e se perguntado se gosta de Han, até que começa a lembrar seus momentos juntos e fica feliz, mas depois lembra que Woojin também o fazia o sentir muito bem, ele não sabe o que responder para Han o que sente sobre isso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝á𝚛𝚒𝚘
FanfictionO Mafioso Lee Know e seu Secretário Han Jisung enfrentam vários desafios encontrando vários amigos pelo caminho para os ajudar.