M:Boa! Vou avisar a galera para se preparar para irmos atacar.
HJ:Não é melhor termos mais uns dias para nos prepararmos?Da última vez que não nos preparamos tão bem quase morremos...
M:E melhor ir já, Hyunjin pode ser gravemente agredido e pode morrer se ficar mais dias lá.
*Na tarde seguinte*
M:Tudo pronto?
Todos estavam de ternos pretos elegantes menos I.N Que estava com um lindo casaco bege, não queriam que descobrissem suas identidades, Jungkook não conhecia ninguém sem ser Felix.
S:Então gente, o plano vai ser o Felix aparecer no local e ligar para Jungkook para irem tomar um café, depois nós entramos no local e resgatamos Hyunjin, todos entenderam?
Todos concordam e começam a entrar no carro.
Eles conduzem até ao local.
CB:Que casa meu Deus.
M:Cê não tem maior não?
CB:Tenho ksksksk.
Felix vai para perto da porta e bate nela.
Jungkook abre a porta.
F:Oii.
JK:Oii, o que você tá fazendo aqui?
F:Eu queria te fazer uma supresa, queria conversar sobre as coisas do meu pai, acha que podíamos ir tomar um café?
JK:Claro!! Espera uns 5 minutinhos que eu já volto.
Enquanto Jungkook está fora eles entram na casa e ficam dentro do banheiro da entrada.
Jungkook finalmente chega.
JK:Vamos?
F:Claro!!
Os dois vão embora deixando os outros estarem na casa sozinhos ou não.
Eles começam a vasculhar todos os quartos e não encontram nada.
M:Parece que não a nada.
Quando eles estão indo embora Han encontra algo, tinha uma cortina no meio da parede e ele a arrastou para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝á𝚛𝚒𝚘
FanfictionO Mafioso Lee Know e seu Secretário Han Jisung enfrentam vários desafios encontrando vários amigos pelo caminho para os ajudar.