Aviso:Vai ter muita putaria😨
Eles chegam no local do túnel e começam a descer-lo, ao chegar, Felix, Seungmin, Jeongin e os seguranças estão numa sala que está do lado onde Han está.
Eles abrem a porta que dá para a sala de Han, quando abrem vem Han amarrado com um monte de máquinas de tortura do seu lado.
*Referência*
Eles olham para Han.
F: Ta tudo bem?
HJ: Se afastem se não ele vai chegar.
J: Woojin?
HJ: Isso mesmo.
Eles ouvem uns passos enquanto alguém bate várias palmas.
W:Vocês já chegaram? Ksksks.
S: Sim,algum problema?
W: Oi meu grande amigo.
S: Grande amigo é o caralho vai tomar no cu escroto da porra.
W: Você não dizia a mesma coisa antes.
Seungmin vai para cima de Woojin e começa a o bater.
Seguranças vem por todo lado e começam a atirar contra todos eles.
Os seguranças de Felix, Seungmin e Jeongin começam a disputar com os outros e assim dá tempo para Felix e Jeongin soltarem Han e irem embora daquele sítio.
Felix, Jeongin e Han saem da sala mas se encontram com Jaewon com vários seguranças apontando uma arma contra Han.
J: Já peguei seus amiguinhos, só faltam vocês.
Eles começam a ser atirados e começam a atirar uns para os outros, eles conseguem matar muitos dos seguranças mas Jeongin acaba por ser atingindo, Felix e Han ficam sozinhos contra Jaewon e seus seguranças.
Minho aparece por trás e atira contra Jaewon, ele era um ótimo atirador e consegue acertar em Jaewon deixando o mesmo no chão gritando.
J: Filho da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝á𝚛𝚒𝚘
FanfictionO Mafioso Lee Know e seu Secretário Han Jisung enfrentam vários desafios encontrando vários amigos pelo caminho para os ajudar.