8°Capítulo

30 1 10
                                    

LK:O que você quer?

J:Oi meu amor, eu sabia que vocês já iriam para aqui então, é mais facil deixarem eu e Minho sozinhos se vocês não quiserem ter alguém morto.

LK: Você acha mesmo que deixariamos eu ficar só com você? É obvio que você vai me sequestrar.

J:Ainda bem que você sabe, mas eu só estou avisando, é melhor eu te sequestrar do que você ficar sem alguém.

Jaewon rapidamente puxa Minho e entra numa van preta sem sequer dar tempo de piscar seus olhos.

LF:PORRA!!!!

Eles tentam chegar a van mas por fim não conseguem.

*No dia seguinte*

YJ: Eles me enviaram mensagem de novo.

*na mensagem tava dizer que han e minho se estavam comportando muito bem*

BC: Eu tenho uma ideia. Eu tenho um amigo meu que ele é muito bom em fazer planos, acho que ele nos poderá ajudar no que está acontecendo.

H: Boa!! Manda mensagem para ele e nos diga se ele consegue mesmo nos ajudar.

BC: Ta bom!!

Chan manda mensagem para o amigo.

*o amigo responde que sim e diz que se encontrará com eles amanhã*

*No tarde do dia seguinte*

BC: Gente!! Ele está vindo para cá e falará connosco sobre o que poderíamos fazer sobre isto.

O amigo chega se aconchega na sala de reuniões e começa a falar.

KS: Boa tarde, meu nome é Kim Seungmin mas podem me chamar de Seungmin, tenho 24 anos e espero conseguir ajudar vocês com esta missão.

Todo mundo: Oii! que bom conhecer você.

Todos cumprimentam e se apresentam para Seungmin e continuam ouvindo o que ele tem para dizer.

KS: Então continuando, como nos sabemos Han e Minho estão com Woojin e Jaewon ou seja o plano deles já está concluído mas eles sabem que nós iremos atacar, por isso, temos que ser muito discretos mesmo, a gente já tem a localização graças a Chan.

Todos aplaudem Chan e Seungmin da um leve sorriso para Chan e continua falando.

KS: Continuando, eu tenho umas coisas para vos contar, ontem tive procurando mais informações dos sitíos onde eles estão, eles estão numa mansão num campo do Japão, eles tem por volta de 1000 seguranças, eles os dois são profissionais com armas e eles são muito ágeis por isso temos que ter muito cuidado se os encontrar mos, eles também estão com Changbin, um milionário que está recebendo dinheiro deles e que têm uma grande empresa de armas por isso ele também está fornecendo armas e outros tipos de coisas se é que vocês me entendem.

YJ: Então qual será o plano?

KS: Eu preciso que vocês façam umas coisas antes de termos o plano, primeiro teremos que ter acesso de absolutamente todas as camaras e de tudo deles, isso fará Chan.

Seungmin olha para Chan sorri e o olha com confiança sabendo que ele conseguirá fazer isso.

KS: Depois de termos acesso teremos que ter pelo menos 1000 seguranças, isso poderá arranjar Jeongin.

Seungmin olha para o Jorginho e lhe da um tapinha no ombro.

KS: Em seguida teremos de saber a estrutura da casa, todas as entradas e salas, isso deixarei para Hyunjin fazer pois ele é engenheiro.

Seungmin olha para Hyunjin, pisca para ele e continua falando.

KS: Por fim Felix fará os alimentos para lá enquanto eu ainda penso na conclusão do plano, alguma pergunta??

todos fazem sinal com a sua cabeça de não e vão se embora para seus quartos para começarem a seguir o seu plano.

Chan ainda fica na sala e fica um clima tenso, eles eram amigo desde a infância deles e sempre foram muito amigos, eles não se viam a muito tempo e tinham várias coisas para falar.

BC: A quanto tempo não nos viamos, tinha tantas saudades desse seu sorrisinho ksksks.

KS: Obrigado ksksk.

Seungmin fica todo vermelho depois dessa frase e logo Chan se apercebe.

BC: Ficou todo corado kskssk, tem algo a me contar?

KS: Sim.

BC: Eu também, mas conta você primeiro.

KS: Meio que.. eu to vendo alguém e te queria contar mesmo não nos vendo a um bom tempo eu sei que posso te contar isso. O que você me queria contar?

BC: Ah que bom...

Chan fica com uma cara de decepcionado como se quisesse ouvir outra coisa.

KS: O que foi? Você não gostou do que te contei?

BC: Sim.

Responde seco como se estivesse bravo com seu amigo.

KS: Ué você não quer que eu tenha alguém?

BC(susurro):Obvio que sim, mas poderia ser eu né.

Bang Chan susurra mas mesmo assim como não havia nenhum barulho naquela sala Seungmin conseguiu ouvir.

KS: Você gosta de mim?!?!?!?!

BC: Você conseguiu ouvir?

Seungmin faz um sinal que sim com a sua mão.

BC: Porra você nunca percebeu? Eu sempre tava feliz do seu lado e sempre te dava coisas para deixar você feliz.

KS: Eu to vendo alguém e você sabe.

BC: Não precisa dizer isso de novo caralho.

KS: Me desculpa.

BC: Pelo que? Eu sei que você nunca gostou de mim.

Continua...

𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝á𝚛𝚒𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora