4°Capítulo

34 2 12
                                    

Hyunjin fica olhando para Felix.

LF:Não vai fazer nada?

HJ:Eu quero que você me mostre o que você vale.

LF:E se eu não quiser?

Felix diz com um risinho provocante que faz Hyunjin com mais tesão do que já tá.

Hyunjin se aproxima mais de Felix quase encostando seu lábios nos de Felix, o provocando.

H:Não quer?

LF:Quem disse que não?

Felix puxa Hyunjin para baixo e o beija, ele deixa Hyunjin em baixo na cama e começa a beijar seu pescoço.

H:Pensava que você era tímido.

LF:Você disse bem, pensava, mas não é verdade ksksks.

Felix começa a tirar a t shirt de Hyunjin de uma forma gentil mas sexy, Hyunjin olha com um sorriso safado.

Felix começa a mexer nos abdomens de Hyunjin e começa a beijar o pescoço de Hyunjin de novo deixando várias marcas roxas.

Felix começa a ir para mais baixo chegando ao zíper de Hyunjin, ele começa a abrir o zíper lento para deixar Hyunjin provocado.

Alguém abre a porta.

LK:Meninos, vamos jantar?

Minho repara no que está acontecendo naquele quarto.

LK:Parece que vocês já tem o seu jantar não é verdade? Podem continuar não vos chateio mais ksksks.

Minho sai com um sorriso e se rindo.

LF:Parece que vamos ter mesmo de ir jantar.

H:Você não o ouviu?

LF:Como assim?

H:Ué? Meu jantar já tá aqui.

Hyunjin pega em Felix pela sua mini cintura e começa a beija lo intensamente, sem nada a impedi-lo, Felix ia deixando ir, Hyunjin começou a colocar a sua língua e foi indo mais fundo e mais rápido.

Eles tiram o resto da roupa de um do outro e Hyunjin começa a por lentamente seu pau duro na entrada de Felix.

H:Se doer me diz, Tá?

Felix faz um sinal com a cabeça de sim e continua o que está fazendo cada vez mais forte, Felix começa a gemer e fica com sua cara no ombro do outro.

Eles acabam de fazer o que estavam fazendo e acabam dormindo.

*No dia seguinte*

Eles os dois dormiram de conchinha e Hyunjin acorda mais cedo que Felix.

H(mente):Ai que fofinho ele dormindo, e melhor eu não me mexer para ele não acordar, que fofo meu Deus!

Felix acorda depois de um tempo.

LF:Oi, bom dia.

H:Oi,Bom dia bombonzinho.

Hyunjin da uma leve levantada e da um selinho no Felix.

Felix se levanta.

LF:Porra quase que não consigo andar ksksks.

H:ksksksks.

Eles os dois tomam banho e se vestem.

*Chega a hora do almoço*

Os cinco estão na mesa enquanto esperam Felix acabar de cozinhar, o mesmo está ao lado deles pois da mesa de jantar até a cozinha só tinha um balcão separando as duas coisas.

HJ:Tá tudo bem Felix?

LF:Sim, pq?

HJ:Cê tá andando muito estranho ksksks.

LF:É..é..na..nada não ksksks.

Hyunjin olha para Felix com um sorriso safado.

LK:Não dá para perceber amor?Foi por causa do Hyunjin ksksksk.

Enquanto eles estão comendo Jorginho resolve quebrar o silêncio.

YJ:Gente, eu recebi uma notícia de um nosso amigo mafioso.

Continua...

𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝á𝚛𝚒𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora