PRÓLOGO

114 14 3
                                    

DORA BROWN:

Abri o formo tirando de lá o assado que Daniel adorava, eu tinha lhe feito uma refeição especial para aquele dia, ele estava há seis meses em uma missão fora do país e finalmente estava retornando para os meus braços e eu estava ansiosíssima pelo seu retorno.

— Está tudo bem pequeno. – Sussurrei deslizando as minhas mãos pelo ventre avantajado, aquela era a outra novidade que eu estava guardando para o seu retorno. — Papai irá chegar em breve e ele ficará em estase ao saber da sua chegada, nós fizemos um bom trabalho ao tramar essa surpresa para ele. Acha que ele irá ficar triste por nós não irmos o receber? Mamãe quer o receber em casa, no nosso ninho de amor e demostrar as saudades que estávamos dele.

Fechei o formo e coloquei a torta de maça sobre a mesa para esfriar e subi as escadas lentamente, a barriga estava começando a pesar e entrei no quarto, estava tudo arrumado da maneira em que meu marido gostava e sorri ao deslizar as minhas mãos pelo lençol arrumando uma finca que tinha ali e segui na direção do banheiro.

Tomei um banho demorado e saí enrolando-me no seu roupão que era maior do que eu o meu e cobria a minha barriga, encarei-me no espelho sorrindo, minha áurea estava tão leve por Daniel estar retornando que nada conseguiria me abalar naquela noite.

Saí do banheiro e segui até o closet, coloquei uma lingerie bonita que eu tinha comprado e o vestido novo que mamãe tinha me dado no meu aniversário e eu tinha guardado para uma ocasião especial como o retorno do meu marido. Me vesti com calma e sentei-me de frente para a minha penteadeira e me maquiei com esmero antes de escovar os meus cabelos e deixa-los soltos caindo pelo minhas costas da maneira que ele gostava e coloquei alguns acessórios antes de sair do quarto e retornar para a cozinha, ainda precisava terminar os últimos detalhes para o nosso jantar.

Meu coração estava descompassado e eu encarava o espelho a cada dois segundos batendo o meu pé ritmadamente no meu chão enquanto eu esperava o barulho das chaves na fechadura, meus dedos estavam repousados sobre a minha barriga enquanto eu tentava me entreter vendo um programa de culinária na TV.

O som da campainha fez com que o meu coração disparasse e eu me levantei rapidamente sentindo a minha cabeça rodar por conta da minha ansiedade e caminhei a passos rápidos até a porta sorrindo. Ajeitei o meu vestido e coloquei uma mexa do cabelo para trás da orelha antes de abrir a porta.

Eu almejava ver o meu marido parado do outro lado, o meu Daniel ali, porém ele não estava ali e sim o Major acompanhado de algum dos seus amigos mais íntimos do seu batalhão, balancei a minha cabeça negativamente apertando a porta com força e fazendo com que o meu estomago embrulhasse.

— Não. – Sussurrei. — Não fale, eu não quero ouvir isso.

— Sentimos muito pela sua perda, senhora Brown. – Falou o capitão dando um passo a frente e estendendo uma bandeira e a sua tarjeta estava sobre ela. — O Capitão Daniel Brown lutou bravamente por esse país, lamentamos informá-la sobre a sua perca, o governo dos EUA e todos os militares estão ao seu lado nesse momento.

Um grito saiu dos meus lábios e as lágrimas deslizavam pelo meu rosto enquanto eu apertava a bandeira com força contra o meu peito, aquela era a pior noticia que um familiar de militar poderia receber. Senti as minhas pernas bambearem e fui amparada por alguém que eu não consegui reconhecer, minha mente estava confusa e o meu coração destruído.

Daniel não estava mais entre nós eeu não sabia como iria conseguir seguir em frente sem tê-lo ao meu lado, poisele era o meu porto-seguro, meu alicerce e o chão onde eu pisava e agora tudoestava desmoronando e me atirando no fundo do poço.

SKY - O Céu Sobre Nós - Livro 1 - Série SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora