CAPÍTULO TRÊS

44 10 2
                                    

DORA JONES

DIAS DEPOIS:


— Tio Ian! – Exclamou Sun quando o carro parou na frente da nossa casa e eu acenou animadamente. — Você está atrasado, mamãe disse que você chegaria quando o ponteiro estivesse no sete e já está no oito.

— Desculpe e o seu velho tio, campeão. – Pediu Ian saindo do carro e sorrindo. — Tive alguns compromissos e acabei me atrasando, prometo que separei todo o final de semana para nos divertirmos muito.

— Eba! – Comemorou Sun fazendo uma dancinha e eu apenas balancei a minha cabeça negativamente, meu filho era a criança, mas quando se juntava com Ian eram duas crianças. — Vamos, eu quero brincar na praia, mamãe disse que nós vamos passar dois dias juntos.

— Isso mesmo. – Concordou ele pegando a mala. — Vamos lá, toda a família Kim já está a nossa espera, será um jantar muito agradável.

— Para mim será maravilhoso, eu adoro os seus pais. – Afirmei sentando-me no banco da frente e o encarando. — Vamos lá garotão, com o transito infernal dessa cidade, iremos demorar pelo menos uma hora para chegarmos em Malibu.

Ele revirou os seus olhos e entrou no carro ligando o som e fazendo o toque secreto com Sun antes de dar partida no carro, meu filho tagarelou enchendo o carro de alegria durante todo o nosso caminho e Ian adorava ouvir todas as histórias que ele tinha para contar sobre há sua semana na escola.

A grandiosa mansão de Ian entrou no meu campo de visão, eu realmente não sabia como ele conseguia morar em uma casa tão grande como aquela, por mais que ele fosse um playboy nato e adorava ter mulheres bonitas a sua volta, ele poderia muito bem morar em um bom apartamento em uma zona segura em Los Angeles.

— SUN! – Gritou Mika assim que as portas do carro foram abertas, eu realmente adorava a família Kim, eles sempre foram maravilhosos com o meu filho. — Meu garotinho! Eu estava morrendo de saudades de vocês, nunca deveria ter mudado para Seul com os meus pais.

— Ele não gosta de pessoas escandalosas. – Alfinetou Ian e eu apenas balancei a minha cabeça negativamente. — E você é a pessoa mais escandalosa do mundo, querida irmã. Quem iria conseguir conviver com você por mais de um ano.

— Você está apenas com ciúmes, porque eu sou a preferida desse garoto e não você. – Gabou-se Mika sorrindo. — Vamos Sun, preparei mochis para você, tenho certeza que você vai amar, aprendi a cozinhar enquanto eu estava na Coreia, será um final de semana muito divertido.

Mika entrou junto com Sun e eu apenas escorrei-me no carro encarando Ian que estava boquiaberto.

— Eu acabei de ser trocado bem na minha cara. – Sussurrou ele colocando a sua mão no coração. — Estou me sentindo traído, tenho cuidado daquele menino desde que ele nasceu e agora ele me trocar pela louca da minha irmã.

— Sinto lhe informar, mas a sua irmã é a pessoa preferida de Sun. – Avisei dando dois tapinhas nas suas costas. — Você vai ter que ralar muito para conseguir a atenção dele nele final de semana. Estou entrando quero comer os mochis feito pela sua irmã, eu adoro comida coreana, principalmente a feita pela sua mãe.

— Estou sendo trocado por todos. – Sussurrou ele jogando o seu braço sobre os meus ombros. — Acho que fiz uma péssima escolha ao aceitar a minha família nesse final de semana, deveria ter os despachado para o Caribe e levado você e Sun para uma viagem apenas nós três. Vamos lá graciosa! Se eu estou fadado a ser trocado irei cair lutando.

Dei uma risada e nós entramos na sua casa. Recebi abraços calorosos dos seus pais e do seu cunhado, era uma novidade saber que Mika estava noiva e que iria se casar em breve e esse era o motivo daquela pequena reunião em família. O jantar foi maravilhoso, o noivo de Mika tinha ótimas histórias o que fez com que todos rissem, os dois foram paparicar o meu filho após o jantar e eu me juntei a senhora Kim na cozinha para lhe ajudar com a louça.

SKY - O Céu Sobre Nós - Livro 1 - Série SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora