CAPÍTULO NOVE

24 9 1
                                    

DORA JONES:

— Eu adoraria saber quem é o motivo desse sorriso. – Alfinetou-me Lilian sorrindo maliciosamente. — Parece que alguém viu um passarinho verde essa manhã, parece que o final de semana foi mais interessante do que todos poderiam prever.

— Pare com isso. – Ordenei sentindo as minhas bochechas esquentarem. — Se continuar a me provocar dessa maneira eu não lhe contarei nada e ficará curiosa pelo resto da sua vida.

— Você não faria isso comigo. – Resmungou ela sentando-se e entrelaçando os seus dedos e apoiando a sua cabeça neles. — Eu estou curiosa para saber o que aconteceu nessa festa desde sábado, você não atendeu e nem respondeu nenhuma das minhas ligações.

Dei uma risada e levantei-me, acho que nem mesmo eu ainda acreditava no que tinha acontecido naquela festa, todas as reviravoltas que havia acontecido na minha vida, parei ao lado da janela sentindo o vento fresco bater no meu pescoço e o sol esquentar a minha pele.

— Irina foi ainda mais insuportável do que nós estávamos prevendo, ela me tratou como se eu não passasse de uma empregada que estava entrando de penetra na sua preciosa festa. – Contei-lhe vendo os seus olhos serem revirados. — Por mim eu teria ido embora daquele lugar no mesmo momento, já que você sabe como eu odeio que as pessoas me tratem de maneira diferente apenas por conta do saldo da sua conta bancaria.

— Aquela mulher é tenebrosa. – Rosnou Lilian socando a mesa. — Por mim eu teria colocado laxante em todos os seus doces, ela passaria uma semana no banheiro e nunca mais iria tratar as pessoas como se todo o mundo fosse seu empregado.

— Isso refletiria na imagem da confeitaria e eu não iria estragar a minha empresa por conta de uma mulher mal amada. – Afirmei e ela deu uma risada. — Ela não merece todo esse prestigio. Mas, esse nem foi o ponto alto da noite, Ian praticamente surtou quando encontrou com o senhor Gruzinsky, a semelhança entre ele e Daniel é aterrorizante e isso pode ter afetado o seu discernimento.

— Eu estava apostando todas as minhas fichas naquele desgraçado. – Resmungou ela revirando os seus olhos e eu apenas dei uma risada. — Pensando com que ele iria fazer você ter uma noite fantástica e ele estraga tudo por conta de semelhança, se você que foi casada com o homem afirmou que ele não era Daniel, aquele idiota deveria apenas ter terminado a sua noite dessa maneira.

— Estamos apenas na metade da noite. – Avisei vendo-a se ajeitar na cadeira me encarar com a sua sobrancelha arqueada. — Depois de um pequeno surto eu realmente pensei que a nossa noite tivesse terminado e só me restava voltar para casa e chorar abraçada no meu travesseiro.

— Isso está melhor do que a série que eu passei o final de semana inteiro assistindo. – Falou ela cruzando os seus braços. — Continue, remarquei um cliente apenas para que nós pudéssemos ter essa conversa, ele deve chegar em breve e eu irei ficar curiosíssima para saber o que aconteceu e eu irei subir pelas paredes.

Balancei a minha cabeça negativamente, eu não duvidava que ela pudesse ter feito isso, Lilian adorava uma fofoca e ela faria tudo para conseguir descobrir o que tinha acontecido no meu final de semana.

— Depois de Ian colocar a senhora Irina no seu lugar nós fossemos embora. – Contei sentando-me e encarando. — Pensei que a noite estava realmente tinha chegado ao fim e por conta daquele casal, além de ter um Ian extremamente irritado.

— Se aquele imbecil fez algo contra você eu irei quebrar a sua cara. – Rosnou Lilian serrando os seus punhos e encarando-me com ódio. — Nunca confiei no bom humor daquele idiota. Se ele tratou a minha chefinha de maneira errado arrancarei o que ele tem no meio das pernas.

SKY - O Céu Sobre Nós - Livro 1 - Série SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora