OWEN GRUZINSKY:
— Homenzinho petulante! – Rosnou Irina serrando os seus punhos, ela não estava acostumada ao ser contrariada e muito menos enfrentada de maneira tão explicita. — Irei mandar demitir a pessoa que lhe enviou um convite, isso se eu não pedir a sua cabeça para papai, ela certamente ficaria belíssima empalhada na minha parede.
— Eu o convidei. – Avisei vendo-a revirar os seus olhos. — Tenho interesse em Ian Kim, quero que ele faça a nossa segurança, ele é o melhor e eu só trabalho com os melhores.
— Não sei o que você viu naquele ser. – Rosnou ela cruzando os seus braços. — Prefiro a morte de que me envolver com esse tipinho, odeio homens fiéis, eles são os piores da fase da terra, não deveria se envolver com ele, isso pode ser contagioso.
— Com medo de que eu a troque por uma nativa, querida? – Ironizei e ela apenas deu uma risada. — Se não quer proteção extra apenas continue com os soldados capangas que a máfia russa possível nesse país, não colocarei a minha vida em risco por conta dos seus problemas com aquele homem. Eu o acho incrivelmente confiável.
— Você é conhecido pelas suas escolhas duvidosas, querido. – Debochou ela deslizando os seus dedos pelo meu peito e sorrindo maliciosamente. — Eu fui à única, eu fui a única escolha certa que você fez em toda a sua vida. Agora esqueça esse assunto e vamos dar atenção para os nossos verdadeiros convidados.
Irina me arrastou na direção de pessoas que ela considerava interessantes, não retruquei, aquela era uma noite de festa e eu não seria o destruidor do clima e faria com que ela ficassem emburrada em um canto chamando a atenção de todos, pois era isso que ela queria, estragar com a noite de todos e ter toda a sua atenção voltada para si.
Enquanto minha noiva se exibia para todas as mulheres que tinham inveja do seu corpo e do rosto eu apenas foquei em me aproximar dos empresários mais poderosos da cidade, eu iria precisar deles se quisesse tornar a máfia mais forte, se eu quisesse investidores para a empresa, precisava ganhar a simpatia de todos que estavam ali naquela noite, foi exatamente para isso que eu deixei com que Irina gastasse milhões naquela obra faraônica e ter me deixado louco por conta da festa.
Todos estavam mais interessados nas nossas identidades do que em fazerem negócios e isso me deixou um pouco irritado, já que eu tinha planos para a minha semana e não envolviam eu ter que fazer reuniões com aquelas pessoas, sendo que esse era o único intuito daquela inauguração, porém eu apenas me mantive sóbrio e observando a todos aqueles que seriam mais fácil de enganar a trazê-lo para o meu lado.
— Você parece incomodado, querido. – Ironizou Irina enquanto retirava o seu vestido. — Eu me diverti muito nessa noite, tirando alguns pequenos imprevistos, foi uma noite fantástica, os americanos até não são tão intragáveis quando eu estava imaginando.
— Fale isso por você. – Debochei jogando o terno sobre uma das poltronas. — Odeio pessoas puxando o meu saco, principalmente aquelas que não irão me dar retorno financeiro.
— Você é desagradável querido. – Ironizou ela deslizando as suas mãos pelo meu peito. — Tenho certeza que conseguirá seus investidores, seu cérebro já deve estar pensando em algo maléfico.
— Não compartilharei os meus planos com você. – Afirmei sorrindo maliciosamente e virando-me para ela. — Tenho algo planejado, mas certamente irá se intrometer e me dar dores de cabeça. Você não achou estranho o comportamento do capital Kim? Parece que ele estava fugindo e não querendo que a sua mulher se aproximasse de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKY - O Céu Sobre Nós - Livro 1 - Série Sky
RomanceUM CAPÍTULO POR SEMANA E SERÁ POSTADO NA SEXTA-FEIRA A sua vida era um conto de fadas, ela tinha conquistado tudo que tinha almejado. Tinha se casado com o amor da sua vida, sua vida estava estabilizada e tudo estava se encaminhando para que logo su...