CAPÍTULO SEIS

40 7 2
                                    

DORA JONES

SEMANAS DEPOIS:

— Aquele realmente não voltou a aparecer? – Perguntou Ian e eu apenas balancei a minha cabeça negativamente. — Sabe que não deve mentir, é sobre a sua segurança e a de Sun que estamos falando.

— Você colocou seus homens para vigiar a casa, a confeitaria e o colégio de Sun. – Lembrei-o vendo-o dar de ombros. — Acho que eles perceberam que não deveriam se aproximar e eu nunca mais vi aquele carro parado na frente da minha casa. Você pode me deixar trabalhar, eu tenho uma encomenda para o final de semana e você está me atrapalhando.

— Acho que toda Los Angeles está sabendo sobre essa festa de inauguração. – Comentou ele e eu concordei, aquela festa estava em todas as redes sociais e isso estava me deixando estressada, pois todos os dias aquela mulher ligava para aumentar o numero de doces. — Não entendi o motivo de eu ter recebido dois convites, eu não conheço os anfitriões e nem a empresa e recebi convites para a festa.

— Você é o playboy mais conhecido dessa cidade. – Zombei vendo-o revirar os seus olhos. — Não é estranho que você tenha sido convidado. Aproveite os meus preciosos doces, certamente a maioria será desperdiçado, aquela mulher é completamente louca e está aumentado o numero de doces a cada meia hora.

— Estará presente na festa? – Perguntou ele e eu neguei, depois que os doces fossem entregues não eram mais um problema meu.

— Ela contratou apenas os doces, parece que já tem uma equipe de garçons e não irá precisar dos meus serviços. – Avisei encarando-o. — Então assim que entregues o problema será inteiramente dela. Mas, qual o motivo da pergunta?

— Queria apenas saber se você estaria livre. – Respondeu ele e eu arqueei a minha sobrancelha. — Preciso de uma acompanhante e quem melhor que Dora Jones? Pressinto que esse evento vai ser um saco e eu preciso de alguém que me coloque nos eixos para que eu não faça nenhuma besteira.

— Você sabe que eu não gosto desse tipo de eventos, pessoas importante se gabando dos seus prestígios, isso me deixa desconfortável. – Neguei vendo-o me encarar com os seus olhos de gato de botas que fez com que todas as minhas defesas fossem ao chão. — Além disso, eu não tenho com que deixar Sun, Lucy tenha uma festa da fraternidade e eu não posso pedir para que ela desmarque, isso seria cruel ela é uma adolescentes e precisa curtir a vida.

— Eu tenho a pessoa perfeita para ficar com Sun. – Garantiu ele. — Mika teve que estender a sua viagem por conta de alguns compromissos do trabalho, ela certamente não irá se importar de ficar com Sun, até porque aquele almofadinha retornou com os meus pais e ela está depressiva.

— Não quero dar trabalho para a sua irmã. – Resmunguei e ele fez um beicinho. — Ele terá que passar uma noite inteira com Sun, isso certamente a cansará.

— Por favorzinho. – Pediu ele segurando as minhas mãos e fazendo cara de cachorro abandonado. — Apenas você pode me salvar de todas as solteiras encalhadas que estarão nessa festa. Por favor.

— Okay. – Concordei vendo um sorriso se formar nos seus lábios mostrando as suas covinhas. — Mas, se eu me senti desconfortável certamente irei embora.

— As suas regras. – Afirmou ele segurando as minhas mãos delicadamente e levando-a aos lábios. — Farei o que você quiser. Como eu sei que está ocupada, irei pedir para que Mika escolha um vestido para você, não precisará se preocupar com nada eu irei resolver isso.

— Ótimo! – Exclamei sorrindo. — Agora saia da minha cozinha que está atrapalhando a minha produção e eu preciso entregar esses doces ou não terá festa nenhuma e eu ainda irei ser processado por aquela mulher e o farei pagar pelos custos do processo e a indenização que ela irá querer.

SKY - O Céu Sobre Nós - Livro 1 - Série SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora