OWEN GRUZINSKY:
— Quero apenas abrir os seus olhos, senhora Brown. – Ironizei sorrindo maliciosamente e tomando um gole do meu whisky. — Está confiando nas pessoas erradas. Sente-se acho que a nossa conversa vai ser mais longa do que você imagina. Quer uma bebida?
— Acho que não será tão longa quanto você está imaginando. – Afirmou ela cruzando os seus braços, pela sua expressão corporal ela estava pronta para explodir e eu iria a levar até o extremo, gostaria de saber o quanto ela poderia aguentar. — Ontem veio me procurar a afirmou ter informações sobre a morte de Daniel. O que você sabe sobre isso?
— Sei todas as respostas que estão afligindo a sua mente. – Garanti abrindo a minha gaveta e jogando a pasta sobre a mesa e a vi se aproximar, porém coloquei a minha mão sobre ela antes que ela pudesse pegar. — Mas, a um preço a se pagar por elas, arrisquei minha pele para conseguir as conseguir, preciso de garantias que não irei me envolver em problemas se isso for exposto.
— Eu sabia que não deveria confiar em alguém como você. – Ironizou ela rolando os seus olhos. — Passei dez anos sem saber sobre essas informações, posso passar o resto dela. No final o meu marido morreu como um herói e ninguém poderá mudar isso.
— Ele realmente foi um herói. – Concordei, a proximidade com aquela mulher fazia com que eu tivesse um resquício de humanidade. — Mas, não podemos falar o mesmo do seu atual namorado, ele não é alguém tão confiável, eu pelo menos preferiria a morte ao abandonar o meu companheiro na mão dos inimigos.
— Do que você está falando? – Questionou-me ela, seus punhos estavam fortemente fechados e os seus olhos começaram a mudar de coloração. — Ian nunca abandonaria Daniel, eles são amigos de infância, não conseguirá me comprar com as suas mentiras. Foi realmente um erro ter vindo até aqui, você está apenas tentando me manipular, eu apenas não consigo compreender o que você quer com alguém como eu, sou apenas uma mulher comum que não tem nada para lhe oferecer.
— Está enganada senhora Brown, você é preciosa. – Afirmei sorrindo. — Apenas não encontrou alguém que a valorize e faço você perceber a grande mulher que você é. Eu estou disposto a ser essa pessoa, tudo que você precisa fazer é confiar em mim.
— Não confio em pessoas que eu não conheço. – Avisou ela e eu apenas dei de ombros, se ela quisesse as suas respostas teria que se curvar para as minhas vontades. — Obrigado pelo seu tempo, senhor Gruzinsky.
Ela deu-me as costas como se eu não fosse nada, aquela mulher era muito mais complicada do que eu estava imaginando, eu não conseguia prever os seus movimentos e isso estava me intrigando, pois quanto mais eu sabia sobre ela, mas eu queria a ter sobre o meu poder.
— "Daniel foi imprudente e não seguiu as ordens do seu superior" – Comecei a ler o relatório que estava nas minhas me sorri maliciosamente quando os seus passos secaram e os músculos das suas costas foram retesados. — "Por mais que eu soubesse que não deveríamos temer aqueles terroristas a nossa missão era apenas sinalizar as casas utilizadas por eles, mas quando fomos atacadas Daniel não conseguiu ver as crianças morrerem...
— Pare. – Ordenou ela colocando as suas mãos nos ouvidos e eu conseguia sentir a sua respiração pesada. — Pare com isso, eu não quero mais saber o que aconteceu, guardarei Daniel na minha memoria como eu conheci e não dessa maneira.
— Essas foram às palavras de seu namorado. – Comentei ironicamente. — Você deveria o ler até o final, suas palavras são cruéis, ele jogou toda a culpa em um homem morto em combate apenas para conseguir subir de patente e ter a sua aposentadoria aceita. Muito cruel da sua parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKY - O Céu Sobre Nós - Livro 1 - Série Sky
RomanceUM CAPÍTULO POR SEMANA E SERÁ POSTADO NA SEXTA-FEIRA A sua vida era um conto de fadas, ela tinha conquistado tudo que tinha almejado. Tinha se casado com o amor da sua vida, sua vida estava estabilizada e tudo estava se encaminhando para que logo su...