DORA JONES:
Me remexi desconfortável no banco do carro quando Ian parou na fila que dava para a entrada, parecia que eu estava sendo levada para a minha execução, acho que agora eu entendia como os prisioneiros se sentiam quando caminham pelo corredor da morte até a sua sala de execução.
— Não precisa se preocupar. – Falou Ian segurando a minha mão e levando até os seus lábios e eu o encarei. — Eles não são monstro, podem ser desnecessários, mas não irão fazer nada contra você, pelo menos não enquanto eu estou por perto.
— Não estou preocupada com isso. – Afirmei, se o meu problema fosse ter que lidar com a deseducação daqueles riquinhos sem noção, eu passaria toda a noite sorrindo falsamente e ouvindo todas as suas glorias. Porém, estava preocupada com a reação que Ian teria ao seu encontrar com aquele homem. — Você conhece Owen Gruzinsky?
— Não. – Respondeu ele. — Nem sei o motivo de ter recebido esse convite, nunca tinha ouvido falar desse homem antes de receber o convite para essa inauguração. Tentei pesquisar sobre ele, mas o homem protege a sua imagem, não possuí redes socais, as poucas fotos que eu encontrei foram dele de costas e algumas matérias falando sobre o seu fantástico desempenho como empresário, parece que tudo que o homem toca vira ouro, ele é considerado um Deus.
— Eu... – Não consegui terminar a minha festa, já que a fila andou chegando a nossa fez.
Sorri para Ian quando ele abriu a porta e segurou a minha mão ajudando-me a sair do carro e entrelaçando os nossos dedos enquanto caminhávamos na direção da entrada. É claro que os jornalistas não nos deram a mesma atenção de que para os outros convidados que tinham prestigio dentro daquela cidade.
O local era belíssimo, uma galeria de arte com obras de artistas consagrados, contrastando com os atuais, era uma mescla de arte e tecnologia, pelo que eu estava ouvindo todo o prédio iria abrigar a empresa, aquele andar era apenas um capricho da senhorita Solomin, já que ela era uma apreciadora de arte e gostava de revelar novos artistas e os expor nas suas empresas.
— Realmente eles estão dando o sangue para conseguirem passar uma boa imagem da empresa. – Comentou Ian entregando uma taça de champanhe. — Artistas, políticos, empresários, pessoas de todos os ramos juntas em um evento que nem está no calendário anual de Los Angeles.
— Humanos são curiosos, todos querem saber quem são os estrangeiros que já chegaram fazendo barulho em Los Angeles. – Comentei. — Apenas não quero que a senhorita Irina ache inconveniente a minha presença na sua inauguração, ela não é uma mulher que goste que os subordinados frequentem os mesmo lugares que ela.
— Por que ela iria se importar com isso? – Perguntou ele. — Você é a minha acompanhante, no convite havia explicito que eu tinha direito a um acompanhante, então é melhor que ela não cause problemas ou teremos que a expor nas redes, isso certamente mancharia a imagem imaculada deles e faria com que eles pensassem duas vezes antes de humilharem qualquer pessoa na minha frente. Odeio o tipo de gente que reprime as minorias.
— Você não faria isso. – Sussurrei e ele apenas dei de ombros. — Se envolver em um escândalo não fará bem para a sua imagem e eu não quero que faça isso por minha causa, além de eu não querer me envolver com esse tipo de pessoa.
Ian deu de ombros e eu apenas beberiquei o champanhe que estava em minhas mãos e observei em volta, eram tantos nomes conhecidos que eu estava realmente envergonhada de estar no meio de tantas pessoas influentes, meu desejo de sair correndo só aumentava e eu nem ao menos tinha me encontrado com os anfitriões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKY - O Céu Sobre Nós - Livro 1 - Série Sky
RomanceUM CAPÍTULO POR SEMANA E SERÁ POSTADO NA SEXTA-FEIRA A sua vida era um conto de fadas, ela tinha conquistado tudo que tinha almejado. Tinha se casado com o amor da sua vida, sua vida estava estabilizada e tudo estava se encaminhando para que logo su...