CAPÍTULO TREZE

29 6 2
                                    

IAN KIM:

— Se embebedar não irá fazer com que Dora lhe perdoe. – Rosnou Mika arrancado o copo das minhas mãos e eu apenas revirei os meus olhos. — Não sei o que está acontecendo entre vocês, mas eu vejo que está ansioso e se arrastando pelos cantos quando briga com Dora. Levante-se desse sofá e vá atrás dela.

— Eu fiz isso. – Afirmei sorrindo maliciosamente. — Mas, ela nunca mais irá querer ver a minha cara, não depois de eu ter lhe contado tudo que estava guardado dentro do meu peito há 10 anos.

— Você consegue atirar no seu próprio pé. – Rosnou Mika colocando o copo com força contra a mesa e revirou os seus olhos. — Parece que está se sabotando quando tudo está dando certo Ian. Eu sei que você se culpa pela morte de Daniel, vocês eram melhores amigos, mas já faz 10 anos, você precisa deixar isso ir ou nunca conseguirá viver a sua vida plenamente.

— Não é fácil abandonar algo com que eu sonho todas as noites. – Sussurrei a encarando. — Estou vivo por causa dele e agora estou tentando roubar a sua vida, Dora era a sua mulher, Sun é o seu filho e eu estou tentando roubar isso dele. Do homem que morreu para que eu pudesse retornar com vida para casa e estou me sentindo um nada.

As feições da minha irmã se suavizaram e ela ajoelhou-se na minha frente segurando as minhas mãos delicadamente e sorriu meigamente, aquele rosto rechonchudo do qual eu fui apaixonado desde que ela era um bebê, a garotinha vibrante que infernizava a minha vida durante a sua infância e foi um dos pilares que não deixaram com que eu desmoronasse quando eu retornei do inferno.

— Acho que você precisa de um amor leve e sem complicações. – Sussurrou Mika deslizando os seus dedos pelo um rosto. — Alguém que o ame por quem você é Ian e não pela sombra de Daniel. Eu sei que isso parece duro e que você sempre estará lá para Dora e Sun quando eles precisarem, porém, esse sentimento que você tem por eles é mais proteção do que amor, você prometeu a Daniel que iria os salvar, que os protegeria por toda a sua vida e fez isso a motivação da sua vida por 10 anos, sem pensar em você mesmo.

— Eu seria um maldito egoísta se não tivesse os protegidos. – Resmunguei e ela suspirou pesadamente. — Pensei que você gostasse de Dora.

— Eu gosto, eu a amo como uma irmã mais velha, como eu amava Daniel e sinto que ele tenha partido de uma maneira tão trágica. – Retrucou ela. — Mas você é o meu irmão, você é a pessoa mais importante da minha vida Ian. Eu amo você e não gosto de vê-lo dessa maneira, você é o homem mais precioso que eu conheço, qualquer mulher que esteja ao seu lado terá sorte, pois não há ninguém como você meu irmão. Pense no que eu lhe falei, às vezes precisamos abrir mão de algo para sermos felizes e isso não quer dizer que você está a abandonando e nós sabemos que não é verdade, sempre iremos a apoiar, mas é o momento pensar em você pela primeira vez nos últimos anos.

Mika levantou-se e saiu deixando-me sozinho e eu apenas passei as minhas mãos pelos cabelos e vi o meu celular vibrar ao meu lado e li a mensagem antes de sair de casa e caminhar até a piscina, vendo que o homem estava ali parado com os seus braços cruzados.

— O que você descobriu? – Questionei-o, Justin era o melhor fantasma das forças armadas, não havia nada que passasse por ele, nós tínhamos nos conhecido em uma missão e ele era o único em quem eu poderia confiar esse assunto. — Quem realmente é esse tal Owen? E qual o motivo dele estar se fixando em Los Angeles ao invés dos polos comerciais do país como Nova York. Acho que aquela cidade combina mais com ele e com a sua noiva.

— Existem muitos furos dessa história. – Avisou ele. — Segui as pistas sobre essa pessoa pelos últimos dez anos como me pediu, mas percebi que há um lapso no momento em que ele sofreu um acidente gravíssimo e quando a família anuncia que ele está em coma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SKY - O Céu Sobre Nós - Livro 1 - Série SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora