"Nosso desejo é tão insano que seria capaz de queimar nossa pele"
ZYAN
♧
Absorvente.
Eu nem acredito que nos sete infernos eu comprei essa porra.
E isso é tudo culpa sua! - rosno para voz em minha cabeça e o ouço rir.
Valerá a pena, eu garanto.
Você disse isso nas últimas cinco vezes.
Ela não é como as outras.
Bufei uma risada.
É claro que não. As outras não viveram o suficiente para que eu fosse obrigado a comprar absorventes.
Debocho internamente o ouvindo rir de novo.
Yeah Zyan.
Meu corpo estremeceu ao ouvir isso outra vez.
Acho que está na hora...
Não.
Sim, vamos colocar a doce Abby para correr.
Você se lembra do que aconteceu das últimas vezes.
Yeah, lembro sim.
Como se fosse ontem.
- É eu também lembro.
Murmurei ao lembrar de todos aqueles olhos assustados e confusos, ao lembrar de seus gritos de desespero e de dor.
Ao me lembrar que eu fui o monstro que causou tudo isso, que eu as tirei de suas famílias e agora estava prestes a fazer o mesmo com Abby.
Respirei fundo e me levantei do sofá.
Mas a vida é assim, uma hora te transforma no monstro que você lutou para destruir, ou você também seria destruído por ele.
☠️
12/ Setembro
2023As semanas se passaram e não liguei muito para a garota, sua presença não parecia fazer diferença no ambiente, ela apenas fazia suas tarefas e quando eu chegava de madrugada ela já estava dormindo sobre o chão, encolhida no tapete, ela não voltou a dormir no porão, parece que tem medo do lugar.
E como se não bastasse a maldita voz na minha cabeça não me deixa em paz, sei que estou adiando a caçada e tudo por que essa maldita garota é a mais parecida com ela, a pessoa que jurei esquecer, porém o tempo não me deixa fazer isso, e agora sentado no sofá diante dela que dorme tranquila no chão, percebo enfim a verdadeira intenção do demônio.
Sei que ele quer alguém que seja como Madson, e sinceramente, tenho medo de que Abby seja realmente essa garota.
Olho para o relógio contando mentalmente os segundos.
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
23:59
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profano PARTE 01
Fanfiction"Almas que não foram feitas para a paz, mais para o assassinato, sangue e ossos. forjadas no fogo sob o olhar atento e zombaror de Satanás. Zyan Abby Apenas um casal de doentes fodidos"