“A traição parece ser maior quando vem de quem se menos espera.
Que bom que eu já estava esperando”ZYAN
♧
Segurei firme o pano sobre o rosto de Abby que se debateu e me arranhou tentando respirar, aos poucos ela foi apagando.
Seu corpo desfaleceu sobre meus braços, e seus olhos se fecharam derramando algumas lágrimas.
Encarei seu rosto sereno sobre a luz da noite, tirei um cabelo que ousava cobrir seus lábios passando os dedos por cima.Abby, tão linda e perigosa.
Sorri por dentro, e eu a subestimando, quando na verdade ela só estava me usando para pegar as chaves e fugir.
Bobinha.
A peguei no colo e a joguei por cima do ombro, caminhei tranquilo pela floresta na direção de casa, parei e olhei para trás antes de voltar a caminhar.Abby iria aprender que de um jeito ou de outro que ela sempre voltaria para casa e que não importava quantas vezes ela fugisse, eu iria atrás dela de novo.
De novo
E de novo e nem a morte seria capaz de nos separar quando eu declarei que ela é minha.☠️
Ela se remexeu na cama e abriu os olhos atordoada, sua mão foi para sua testa e ela fechou os olhos pela dor.
— Merda — resmungou cerrando os dentes.
Abby abriu os olhos e os arregalou olhando para os lados, sua respiração ficou acelerada e pude ver o pânico tomar conta de suas feições.— Espero que ainda goste daqui... — disse saindo do escuro e me aproximando da gaiola — Será seu novo "lar".
Sorri levando o cigarro de volta a boca, ela engoliu a seco mais continuou em silêncio.
Olhei uma última vez para a garota antes de subir a escada e trancar a porta do porão.
Confiança é como um vaso de vidro, uma vez quebrado nunca mais volta a ser o mesmo.
E acho que Abby entendeu isso e se não entendeu, eu a farei entender.☠️
Olhei pela janela vendo o dia clarear lá fora, o sol invadiu a sala através de uma fresta na parte de cima da porta, tomei um banho gelado e troquei de roupa antes de descer novamente a escada do porão, me aproximei e vi a garota dormindo como se nada tivesse acontecido.
— Acorda! — bati na grade a assustando, ela esfregou os olhos e me encarou. — Levanta!
Mandei e ela me olhou ainda confusa.
Abri a porta e a puxei para fora, a garota caminhou a minha frente ainda receosa, levei ela até o banheiro e a coloquei no Box.— Você tem dez minutos — apontei para o relógio no meu pulso e depois para o chuveiro.
Ela tirou a roupa e depois se lavou esfregando o cabelo enquanto a água gelada molhava seu corpo, era uma puta visão e eu tinha que admitir que tava excitado pra cacete, mais não ia deixar a desgraçada me desestabilizar com seu corpo maravilhoso.
Depois que terminou de se lavar, Abby se enrolou na toalha e me seguiu para fora, entramos no meu quarto e eu separei uma cueca e uma das minhas camisas para ela.— Veste isso — joguei a roupa em sua direção e ela a pegou pelo reflexo.
Depois de se vestir ela me seguiu até a cozinha.— Faça suas tarefas e se tentar alguma coisa vai se arrepender! — ameacei e ela ergueu o queixo me olhando com raiva.
— Eu não sou sua empregada! — rosnou cerrando os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profano PARTE 01
Fanfic"Almas que não foram feitas para a paz, mais para o assassinato, sangue e ossos. forjadas no fogo sob o olhar atento e zombaror de Satanás. Zyan Abby Apenas um casal de doentes fodidos"