“Almas que não foram feitas para a paz, mas feitas a mão para a morte e assassinato, sangue e ossos...
Almas gêmeas forjadas no fogo, sob o olhar atento e zombador de Satanás.Zyan.
Abby.
Apenas um casal de doentes fodidos.”
- Sickfux
ZYAN
.
Ainda encarava Abby.Ou melhor.
Encarava a foto que Abby segurava, aterrorizado ao encarar de novo aqueles olhos cor de avelã, aqueles sorrisos largos e calorosos. Cada segundo fazendo meu coração bater mais rápido, cada segundo me fazendo reviver o maldito momento em que apareci em sua porta. Cada maldito segundo me fazendo reviver aquele momento. O momento em que eu soube que não importa o quanto eu me negasse a matar ou destruir, Caim sempre faria dez vezes pior.
Horrorizado e malditamente com raiva por sentir tudo de novo, Abby não tinha o direito, não tinha o direito de me fazer reviver Cada maldito grito e a porra da sensação de esfaquear os dois, de mata-los mesmo com seus gritos de socorro, de reviver tudo o que eu senti naquele dia.
Mais ao mesmo tempo não posso culpa-la quando fui eu quem escondeu dela, não posso culpa-la porque continuo mentindo, não posso culpa-la por me fazer relembrar o único motivo pelo qual eu pensei em deixa-la.
E agora, nada dói tanto quanto seu olhar de decepção, cada maldito segundo que se passa em que tenho que olhar nos seus olhos e pensar em mais uma mentira me faz desacreditar se realmente a amo ou se sou a porra de um mentiroso.
Ela olha pra a foto em suas mãos trêmulas e eu dou um passo em sua direção, Abby deixa mais lágrimas rolarem por seu rosto.
— Eu não entendo... — ela fungou com o nariz entupido e logo começou a respirar pela boca. — Tô cansada de não entender, Zyan.
Ela me olhou e eu paralisei incapaz de dizer algo ou de fazer qual quer coisa que não fosse encara-la e quando abri minha maldita boca, me arrependi imediatamente — De onde pegou isso?
Ela franziu os lábios e negou enquanto se sustentava na pia para se levantar, a barriga gigante esticando o vestido, seus pés descalços e inchados sendo firmados no chão. Me aproximei por instinto e estiquei a mão para segura-la mas, ela se afastou.
— Não me toque... — seu sussurro doeu muito mais do que se ela tivesse acertado meu rosto com um soco. Ela suspirou e continuou olhando para a foto — Não vou tentar te entender ou ficar aqui e ouvir mais uma das um milhão de mentiras que você conta a si mesmo para poder dormir a noite... — ela deixou a foto em cima da banca da pia mais ainda não me olhou — O gravador está na sala, faça o que quiser.
Ela passou por mim e entrou no quarto.
Meu coração disparou e eu movi meus pés em sua direção.
Não vá, fique, por favor grite comigo, me bata, me faça sentir raiva, Abby.
Minha garganta oscilou e eu cerrei os punhos incapaz de me mover, incapaz de dizer todas aquelas palavras que estavam presas em minha garganta.
De segurar sua mão e fazê-la olhar para mim. A dor de vê-la atravessar a cozinha.Me faça sentir alguma coisa.
Me faça desejar te deixar, me faça apenas esquecer cada maldito segundo que tive que reviver desde que entrei nessa cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profano PARTE 01
Fanfiction"Almas que não foram feitas para a paz, mais para o assassinato, sangue e ossos. forjadas no fogo sob o olhar atento e zombaror de Satanás. Zyan Abby Apenas um casal de doentes fodidos"