Sabado
10:35
Vitor hugo narrando:Acordo primeiro q a lara e quando olho pro lado, vejo ela dormindo e krlho q mina gata, até dormindo ela é linda, vou tirar uma foto de recordação, nn sei quando vou ver ela de novo.
Foto da lara dormindo:
Vitor hg: como ela é bonita cara - diz baixo com a voz roca
Levanto e vou no banheiro, faço a minha higiene pessoal e tomo o meu banho.
Logo vou pro quarto e percebo que a lara tava acordada, vejo ela com a mão na barriga e reclamando de dor.
Vitor hg: oq ouve lara?.
Lara: to com colica, ai que dor horrivel.
Vitor hg: ah sim...vc ta naqueles dias de mulher né?.
Lara: sim, preciso tomar meu banho, licença - ela levanta da cama.
Logo percebo q seu shorts estava sujo.
Vitor hg: lara, seu....o seu shorts, ta sujo - Digo e ela logo se desespera.
Lara: é oq?...a não, pqp, já nn basta dor, ai vitor, licença deixa eu ir pro banheiro.
Vitor hg: ta bom vai lá, vou pegar suas coisas pra vc, só me diz onde q está.
Lara: ta bom, vai ai no meu guarda roupa, e pega o meu pijama rosa,
Vai na minha varanda e pega a minha toalha, ta nessa corda portátil e o absorvente na gaveta do guarda-roupa.Vitor hg: ta bom - pego todas as coisas q ela precisa e bato na porta do banheiro.
Vitor hg: toma, ta tudo aqui.
Lara abre um pouquinho da porta e pega tudo q ela precisa.
Lara: obrigado vitor.
Vitor hg: relaxa é o minimo q eu posso fazer por vc.
Pijama da lara:
(lembrando q não é ela, é só uma foto como exemplo pra vcs)
Minutos depois, lara sai do banheiro e porra ela tava muito gostosa, krlho nn sei como eu consegui me controlar, pqp q mulherão da porra.Vitor hg: krlho.... -diz baixo.
Lara: to com muita colica, pqp e agora q eu lembrei q tenho q te levar lá na entrada do morro - diz reclamando.
Vitor hg: deita ai um pouco, quando for umas 11:30 a gente vai ta bom.
Lara: ta bom, vou dormir só um pouquinho, daqui apouco vc me acorda ok?.
Vitor hg: ta bom princesa.
Logo uma mensagem chega no meu celular.
Mensagem de matheus🤬 on📳:
Eae filha da puta,
vai voltar pra casa não?Vou minha puta,
me espera ai minha piranha✅Viadagem uma hora
dessa krlho, teu daqui apouco
Ta em casa viado.Rlx gostosa, 11:30 to indo,
Vem pra cá de carro me buscar
11:30, para com o carro perto da entrada.Ta bom, krlho
só tu pra fazer eu
ir ai uma hora dessas.Jaé até mais tarde, valew cria
Valew faixa.
Mensagem off 📴:
Horas depois....
GENTA ESSE FOI O 6 CAPITULO,
ESPERO Q TENHAM GOSTADO, TEM MAIS VIU, E AI SERÁ Q ESSA FUGA VAI DAR CERTO???.VOTEM PRFVR🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de um morro rival
Fanfictionlara é filha do dono do morro, acaba se apaixonando pelo filho(vitor hugo) do dono do morro rival, que por sinal, era aliado de seu pai, porém no passado tiveram uma briga feia e hoje em dia são rivais, seus pais nn gostaram nada disso, será que ele...