Sexta-feira
08:56
Lara narrando:Acordo com a luz na minha cara e tento me acostumar, vou ao banheiro e faço a minha hingiene pessoal ,tomo o meu banho e boto uma roupinha.
Foto da roupa da lara:
Desço e vou direto pra sala, vejo surfista arrumado pra ir pro treino.
Lara: vai ir treinar de novo maninho? - eu o pergunto.
Surfista: vou msm, daqui uns dias tem jogo, tenho q treinar bastante.
Lara: ah sim e a gii?.
Surfista: vou ir na casa dela dps do treino, pra falar com os pais dela.
Lara: ah sim, boa sorte.
Surfista: preciso muito, to indo mana, te amo.
Lara: eu tbm te amo maninho, vai com Deus.
Ele sai e meu pai chega em seguida.
Pai: pra onde q ele foi? - ele pergunta.
Lara: foi pro treino pai.
Pai: ah sim, filha vai ir pro baile hj né?.
Lara: claro né pai, nn perco um, vc tem ficado uns dias fora de casa né.
Pai: pois é, problemas a resolver sabe filha.
Lara: oq ta acontecendo?
Pai: nd só uns problemas ai.
Lara: papai vc sabe q pode confiar em mim.
Pai: é q o dono do morro do vidigal, quer invadir aqui, pelo menos tenho as minhas suspeitas.
Lara: MDS PAI, NN ACREDITO - digo gritando.
Pai: calma filha, rlx vou dar o meu jeito, como sempre.
Lara: eu nunca intendi essa rivalidade de vcs.
Pai: pois é, acredita q eu tbm nn sei, na vdd tenho raiva das coisas q me acusaram, sendo q eu nn fiz.
Lara: como assim pai? - eu o pergunto.
Pai: filha, quando vc e seu irmão eram crianças, eu e o dono do morro do vidigal, eramos melhores amigos, porém do nada fui fazer uma vizita a ele e invadiram na hora q eu entrei,a sorte foi q eu consegui me esconder antes.
Lara: mas como assim pai? - eu o pergunto.
Pai: filha a policia invadiu lá, em um dia q foi o aniversario do filho dele, parece q sabiam q ele iria estar vuneravel, entt invadiram, eu me escondi e escutei um grito, era a esposa dele, ela tava deitada no chão, com muito sangue, eu fui ajudar, mas..
Lembrança on 📳:
Pai: sara, krlho calma, eu vou te ajudar.
Sara: nn, nn dá mais, eu perdi muito sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de um morro rival
Fiksi Penggemarlara é filha do dono do morro, acaba se apaixonando pelo filho(vitor hugo) do dono do morro rival, que por sinal, era aliado de seu pai, porém no passado tiveram uma briga feia e hoje em dia são rivais, seus pais nn gostaram nada disso, será que ele...