saudades🍃(versão vidigal)

162 9 1
                                    

Quinta-feira.
12:27
Jhenii narrando:

Já era 12:27 e o vitor nn tinha saido do quarto, ultimamente ele só tem ficado dentro do quarto, vive trancado lá, quase nn come e to achando q ele ta usando drogas de novo, nn quero isso pra vida dele denovo.

Subi as escadas e fui em direção ao quarto dele, assim q chego na porta, sinto cheiro forte de maconha, abro a porta e vejo a seguinte cena.

Vitor estava com o celular na mão vendo a foto da lara dormindo e na outra mão ele tinha um baseado, na mesinha do quarto dele, tinha pó e tinha bastante bebidas alcoólicas.

Jhenii: vitor vc ta maluco? Oq aconteceu - digo já chorando e vou na direção dele e dou um abraço nele.

Vitor hg: nada mana, sai daqui pfvr.

Jhenii: nada disso, nn vou dxr vc aqui desse jeito.

Vitor hg: pfvr jhenii, só sai.

Jhenii: nn, eu nn vou sair enquanto vc nn me falar oq está acontecendo.

Vitor hg: jhenii, só sai.

Jhenii: nn vitor, pfvr, deixa eu te ajudar.

Vitor hg: ta bom cara, senta ai - diz apagando o seu baseado.

Jhenii: vai vitor, me fala, oq q ouve com vc? Pq vc está assim???.

Vitor hg: a lara, foi a lara jheni.

Jhenii: oq ela fez???.

Vitor hg: fui no baile da favela da rocinha e vi ela agarrada com outro.

Jhenii: aquela piranha, nn acredito q ela fez isso, ela parecia q...

Vitor hg: q oq? Q gostava de mim? Q me amava??? Pois é, eu tinha achado o msm q vc e agora eu estou assim.

Jhenii: nesse estado.

Vitor hg: pois é jhenii, me dsclp mais uma vez por td isso.

Jhenii: mas oq aconteceu lá???.

Ele me explicou td, me contou cada pedacinho da historia e poxa, eu fiquei muito mal por ele, nn vejo ele desse jeito a anos.

Jhenii: vem cá vitor - digo e ele vem pra perto e eu dou um abraço nele.

Ele se deita na cama e tenta dormir.

Saio do quarto e começo a pensar sobre oq ele falou, deito no sofá e fico ali pensando.

Era 19:45 até q escuto sons vindo da porta.

Tok tok....

Jhenii: quem é???.

Xxx: sou eu, o matheus.

Abro a porta e o matheus entra na sala, ele tava um gostoso como sempre, parecia q tinha acabado de cortar o cabelo.

Jhenii: cortou o cabelo matheus???.

Matheus: sim, cortei ontem, pq? Gostou???.

Jhenii: eeeh ehh...como assim???.

Matheus: sou tão gostoso assim? fiz até perder a voz???

Jhenii: ai como vc é engraçadinho.

Matheus: kd o vitor? Mandei mensagem pra ele e ele nn me responde.

Jhenii: ele está dormindo, acabou de dormir agora.

Matheus: atá, entendi...mas entt estamos sozinhos né.

Jhenii: nn, ele simplesmente está dormindo.

Matheus: entt... - ele diz se aproximando de mim.

Jhenii: oq vc quer??? - digo nervosa e com vergonha, mas com muita vontade de beijar ele.

Matheus: eu quero vc - ele diz e me puxa pela sintura e assim me dá um beijo.

Ele começa o beijo, e cada vez foi ficando melhor, porra q saudades disso, muito tempo q nn vaziamos isso.

O beijo era bom pra krlho, macio, lento, gostoso e molhado, era um beijo q se aprofundava cada vez mais e muito apaixonado.

Matheus: senti a sua falta.

Jhenii: eu tbm senti a sua.

Continuamos o beijo mais intenso, ele me pega no colo e sobe as escadas, eke vai em direção ao meu quarto e abre a porta sem desgrudar nossos labios.

HOT🔥🔞

Ele me joga na cama e tira sua blusa, logo eu faço o mesmo ficando só de sutiã, ajudo ele a tirar o shorts dele.

Ele me olha com uma carinha q acaba cmg, ele bota seu pau pra fora e eu olho pra ele esperando q ele autorizasse, eu cair de boca nele, ele dá um sorrisinho como se tivesse autorizado.

Logo faço oq eu mais queria fazer, caio de boca nele, fazendo movimentos lentos e acelerando o movimento da minha boca e cabeça, faço um bqt parafuso, fazendo ele delirar.

Matheus: pqp...😩.

Ele tira seu membro da minha boca e dá um tapa na minha cara.

Ele bota a camisinha nele e...

Matheus: fica de quatro ai sua puta do krlho.

Ele manda e assim eu obedeço.

Fico de quatro pra ele, olho pra traz e vejo ele me adimirando com um sorriso safado em seu rosto, me fazendo ficar cheia de tesão.

Matheus: vc nn imagina o quanto eu esperei por isso - diz dando um tapa na minha bunda.

Jhenii: ai porra...😫

Matheus: cala boca porra - diz me dando mais um tapa na bunda e mais forte ainda.

Ele se aproxima e começa a pincelar seu pau na minha buceta, porra aquilo tava acabando cmg, isso é tortura.

Jhenii: bota logooo - digo quase indo de americanas.

Matheus: entt vc quer pau né sua puta? - diz rindo e debochando.

Matheus: entt toma - diz me puxando pelo pescoço por traz e agarra no me cabelo, fazendo nossos corpos se aproximarem.

Ele começou a me socar com muita força e me socar sem parar, eu gemida descontroladamente, pq mas estava muito gostoso.

Jhenii: matheus, va...vai fazer barulho, o meu irmão... - digo entre gemidos.

Matheus: ué vc nn queria pau? Agora aguenta calada - diz me socando mais forte ainda.

Quando eu estava prestes a gozar, ele para, me deita e vem por cima, ele bota a mão na minha boca e começa a me socar com ódio, me fazendo gemer  e ele abafa o som com sua mão.

Matheus: fica quietinha sua piranha.

Ele continua e goza, ele tira a camisinha e coloca na carteira dele.

Ele volta e me vê deitada ainda.

Matheus: abre as pernas.

Jhenii: é oq???.

Matheus: abre as pernas, eu vou te chupar.

Tinha muito tempo q ele nn me chupava, entt eu deixei.

Ele abre as minhas pernas e cai de boca na minha buceta e pqp, q chupada foi aquela, ele me chupava tão gostoso q nn demorou muito e logo eu gozei.

Jhenii: pqp, nn para, eu vou gozar.

Ele escuta,continua e assim eu gozo.

Ele sobe e me dá um beijo, me fazendo sentir o meu proprio gosto.

Matheus: jhenii, já vou, já ta tarde ok?.

Jhenii: ta bom entt.

21:54.
Levo ele no portão de casa e ele vai embora.

Subo e deito no minha cama, penso em td q acabou de acontecer e no q o vitor me falou sobre a lara, vou mandar mensagem pra ela amanhã msm, hj nn deu tempo né🤗😝.

Nn demora muito e caio no sono.

GENTE ESSE FOI O CAPITULO DE HJ, ESPERO Q GOSTEM, ME DESCULPEM QUAL QUER ERRO NA ESCRITA, BEIJOSSSSS💋.

                     VOTEM PFVR🌟

amor de um morro rivalOnde histórias criam vida. Descubra agora