mercado

98 5 0
                                    

Sexta-feira.
12:19.
Thifany narrando:

Eu estava no trabalho, estava morrendo de fome, porra como eu queria comer, mas na pressa nn fiz minha quentinha, aff, vou fcr sem comer o dia todo.

Estava sentada no caixa, até q o andré entra no mercado do nada.

Ele entra e vai na sessão dos biscoitos e dps vem em direção do caixa.

André: oi thifany.

Thifany: oi andré, oq vc está fzd aqui?.

André: ué, oq uma pessoa comum faz no mercado, comprar alguma coisa ué.

Thifany: ah, claro - digo passando o biscoito no caixa.

Thifany: deu 3,50 qual é a forma de pagamento?.

André: no dinheiro, aqui - diz me dando o dinheiro.

André: oq q ouve? Vc ta tão tristinha, aconteceu alguma coisa?.

Thifany: na ué, só nn comi ainda.

André: vc está desde cedo, sem comer?.

Thifany: sim, fazer oq né, no embalo de ontem e hoje, nn consegui fazer a minha quentinha.

André: caraca, que droga, pq vc nn pede no aplicativo de entrega?.

Thifany: bem q eu queria, mas como meu pagamento é só no começo do mês, estou sem 1 real.

André: poxa cara, vc nn pode fcr assim sem se alimentar, toma - diz me dando o biscoito q ele acabou de comprar.

Thifany: nn andré, nn precisa, é seu.

André: para thifany, vc nn comeu nafa hj, vc precisa mais do que eu - diz estendendo a mão.

Thifany: muito obgd andré, de vdd msm.

André: nn precisa agradecer, isso é o minimo - diz estendendo a mão esperando eu pegar.

Estico a minha mão para pegar, mas logo sinto uma dor muito forte na barriga, por conta dos machucados e ematomas pelo o meu corpo.

Confesso q estava doendo muito msm, tentei disfarçar, mas nn deu dessa vez, estava sentindo muita dor.

Thifany: Ai - digo com a mão em minha barriga e com uma expressão de dor em meu rosto.

André: oq ouve thifany?, oq ouve? Vc nn tá se sentindo bem? Quer ir pra casa?.

Thifany: nn relaxa, só estou com cólica - faço uma expressão de dor.

Gente eu sei q eu menti, mas me entendão, ninguém pode saber oq acontece cmg em casa, se nn vou acabar como a minha mãe.

André: nossa thifany, vc precisa descansar, come esse biscoito e fica sentada ai.

Ele me dá o biscoito e sai do mercado.

Como eu estava com muita fome, abro o biscoito sem pensar duas vezes.

Confesso q o biscoito nn ia matar nem a metade da minha fome, mas foi muito legal da parte do andré.

Fico sentada comendo o meu biscoito e fico ali esperando os clientes.

André narrando:

Dps daquilo tudo ter acontecido no mercado, sai do mercado e fui atraz de uma quentinha pra thifany, eu sei q aquele biscoito nn vai ajudar muito.

Entt fui na pensão da dona Terezinha, a comida dela são as melhores da região, peguei uma quentinha pra thifany.

Fui na farmacia e comprei um remedio pra colica, uma bolsinha pra colica e remedio de dor de cabeça, como ela me falou q estava com colica, logo imaginei q ela poderia está naqueles dias.

amor de um morro rivalOnde histórias criam vida. Descubra agora