a vida segue, versão (vidigal)

165 7 0
                                    

Sabado
10:56
Vitor hugo narrando:

Acordo com a jhenii me assustando com um grito q quase me fez ter um infarto.

Jhenii: O FLDP, VAMOS ACORDAR, JÁ VAI DAR 11:00 HORAS PORRA - diz me balança.

Vitor hg: aaah calma ai malucona.

Jhenii: vc se drogou de novo né vitor - diz vendo a seda em cima da mesinha do lado da cama.

Vitor hg: cuida da sua vida porra - digo levantando da cama e indo pro banheiro.

Ela sai do meu quarto e desce pra sala, faço a minha higiene pessoal e tomo um banho, desço e vejo a jhenii muito quieta e pensativa.

Vitor hg: qual foi jhenii? Ta quieta pq? .

Jhenii: ué nn era pra cada um cuidar da sua vida? - diz revirando os olhos.

Vitor hg: ah para, me fala logo, oq q ouve? - digo preocupado.

Jhenii: vc se drogou, nn gosto disso, oq a mamãe ia achar disso? - diz e deixa uma lagrima escapar.

Fico pensativo......

Vitor hg: maninha, eu nn me droguei, só fumei um beck pra relaxar, nd além disso.

Jhenii: ta bom, só nn quero q vc fique igual antigamente.

Pensamento do vitor hg on📳:

Matheus: jhenii achei ele aqui, vem logo.

Jhenii: vitor, para com isso, larga isso, vamos pra casa - diz chorando muito.

Vitor hg: nn, me deixa aqui porra.

Jhenii: olha como vc tá vitor, todo drogado, sujo, magro e morando na rua, eu nn vou te dxr aqui, nn vou desistir de vc - diz chorando muito.

Matheus: nn vamos desistir de vc cara.

Vitor hg: eu já desisti de mim, pq vcs nn vão? - digo perguntando.

Jhenii: pq eu te amo e sou sua irmãzinha, nn vou desistir de vc, a mamãe nn iria desistir se estivesse aqui.

Matheus: e eu sou seu amigo, crescemos juntos.

Fico pensativo por um tempo.

Jhenii: vitor, vamos pfvr, vou cuidar de vc, te preocurei pelo morro todo.

Matheus: mano vamos, nn fica ai nn cara, estamos aqui com vc.

Vitor hg: ta bom....

Jhenii: vem, vamos logo, matheus me ajuda aqui com ele - diz e ela e matheus me segura pra mim nn cair.

Pensamento off 📴:

Vitor hg: relaxa, nn vou ficar assim de novo.

Jhenii: Deus te ouça, pq a pior coisa foi ver vc assim.

Vitor hg: bom, vamos mudar de assunto, vamos fazer um churrasco hoje.

Jhenii: hj? Quer horas filho? Tenho q avisar pros meninos.

Vitor hg: bora fazer mais tarde msm, só os mais proximos msm, tu,matheus,lucas e eu pow.

Jhenii: bora entt, vou avisar a eles aqui.

                     Horas depois...

14:06
Vitor hugo narrando:

Tinha se passado umas 3 horinhas e meia e tava todo mundo aq em casa.

Matheus: jhenii me pega uma imperio ai pra mim?.

Jhenii: pera ai, vou subir já.

Churrasco tava ma brasa, estava com um espetinho de queijo na mão e na outra mão eu segurava um copo de cerveja.

amor de um morro rivalOnde histórias criam vida. Descubra agora