saudades🍃 (versão rocinha)

172 7 2
                                    

Quinta-feira
11:34

Lara narrando:
(5 dias dps)

(Resumo dos 5 dias)
Dias se passaram e as coisas nn tem ido muito bem, geovanna e surfista estão cada vez piores, brigam o tempo todo, surfista ta muito mal e a geovanna tbm, eles se gostam muito, porém são muito jovens e nn sabem lidar com isso.

Eu e o vitor estamos sem se falar a muito tempo, eu já desbloquiei ele de tudo, sinto saudades dele, mas nn tenho coragem de mandar mensagem, mas de verdade msm, eu sinto muita falta dele.

Acordo e faço minha higiene pessoal e tomo um banho, vou pra cozinha e tomo um café.

Do nada escuto a porta se abrir e vejo q o surfista chegou do treino diario dele.

Lara: fala maninho.

Surfista: fala tu - diz desanimado com ao longo dos dias.

Lara: porra thiago, vc ta mal msm com tudo isso, nunca vi vc assim.

Surfista: pois é, quem diria q eu iria sofrer por amor assim.

Lara: poxa mas vc vacilou pra krlho tbm.

Surfista: porra lara, até vc contra mim, eu nn fiz nada cara.

Lara: eu nn estou contra vc, só nn estou de acordo com suas atitudes ao longo dos dias.

Surfista: mas lara, eu nn fiz nada, eu juro, foi a geovanna q me maguou.

Lara: ué como assim? - digo confusa.

Surfista: poxa tava fzd tudo por ela, até dei um fora na beatriz e em tds as meninas, por causa dela.

Lara: nn sei disso nn em.

Surfista: como assim?.

Lara: pelo q eu sei, vc tava se agarrando com a beatriz no baile e a geovanna viu na hora.

Surfista: nn, nn foi isso nn.

Lara: como assim cara? Vem cá, senta aqui e me conta tudo.

Ele se sentou no sofá ao meu lado.

Surfista: tipo assim lara, eu tava no baile de boa com os mulekes, ai do nada a beatriz veio toda loucona perto de mim.

Lara: ham continue.

Surfista: ai ela começou com uns papos de maluca e eu dei um fora nela, disse q ela nn chegava aos pés da geovanna e q eu só tinha olhos pra gii.

Lara: ta bom, mas me explica o beijo?.

Surfista: foi pq ela viu a gii vindo em nossa direção e pra fazer intriga, pra a gii nn ficar mais no caminho da beatriz, ela me deu um beijo forçado.

Lara: só pra geovanna ver.

Surfista: isso cara, ela fez pra eu e a gii brigar e ela achou q assim ela teria mais chance de me ter denovo.

Lara: krlho, faz sentido, mas e no dia q a beatriz estava aqui em casa com vc, com esse papo de namoro.

Surfista: foi assim, eu tava na sala de boas né, ai.....

Pensamento de surfista on📳:

Surfista: Beatriz??? Oq vc ta fzd aqui?.

Beatriz: estava passando por aqui e quiz dar uma vizitinha.

Surfista: ai pessima ideia, pode ir embora.

Beatriz: nn, calma amor - diz entrando dentro da minha casa.

Surfista: q mané amor, some da minha frente, vc só estraga a minha vida garota.

Beatriz: nossa surfista, me dsclp, eu nn sabia q eu estragava a sua vida.

amor de um morro rivalOnde histórias criam vida. Descubra agora