o pedido💕 p2

131 5 1
                                    

16:20
Passamos umas 3 horas conversando e eu ia levar a gii pro meu quarto, pra pedir ela em namoro, confeço q eu estava muito nervoso.

Lara: gente eu e o vitor vamos embora, ta bom.

Geo: mas já?.

Lara: sim amiga, já vamos.

Vitor hg: tchau pra vcs.

Lara: tchau maninho, tchau gii.

Geo/surfista: tchau.

Geovanna narrando:

Surfista: gii, vamos pro meu quarto, tenho q te flr uma coisa.

Geo: ta bom, vamos.

Estavamos subindo as escadas, até chegarmos no quarto dele.

Ele abre a porta e eu me deparo com essa surpresa.

Geo: aaah nn acreditoooo.

Surfista: geovanna... vc aceita ser a minha namorada? - diz ajoelhado com uma caixinha de aliancas na sua mão.

Geo: eu aceito, é claro q eu aceito meu amor.

Ele coloca a alinça no meu dedo e eu boto a aliança no dedo dele, ele me dá um abraço e um beijo.

Surfista:, e então, vamos ver um filme? Comprei uns doces e pipoca pra gente.

Geo: vamosss🤗.

Ai hj td ta tão perfeito.

Fomos para a cozinha, eu coloco a pipoca no micro-ondas, a pipoca fica pronta e o surfista pega dois copos e uma coca na geladeira.

Fomos para sala e botamos um filme (atravez da minha janela).

19:03
Estavamos assistindo o filme de boas, até q começou a cena de putaria.

Ai q vergonhaaaa, até q o surfista me olha fixamente.

Geo: oq que foi?.

Surfista: nada ué, só estou te admirando amor.

Geo: amor, tão bom ouvir isso.

Surfista: pois é né, sabe oq é bom de ouvir tbm?.

Geo: nn, oq?.

Surfista: te ouvir gemendo no meu ouvido, enquanto eu te soco com força.

Pensamentos da gii on 💭:

Porra... nn esperava por essa, tomo uma atitude ou nn?

Mas... ai q vergonha....

Pensamento off 💭:

Levanto do sofá e sento no colo dele de frente pra ele.

Geo: é msm é? Quer ouvir isso denovo nn? - digo falando no ouvido dele.

Hot🔥🔞

Começo a beijar ele e sinto se pau ficar duro na hora, começo a sentir o volume do seu shorts na minha imtimidade.

Continuo o beijo e começo a rebolar em cima dele e sinto a sua respiração ofegante.

Surfista: porra geovanna, eu vou te machucar...

Geo: machuca

Assim q falo isso, ele me tira de cima dele, tira a minha roupa e a dele e ficamos totalmente pelados.

Ele coloca a camisinha nele.

Ele senta no sofá e me chama.

Surfista: vem, senta aqui.

Ele me puxa e me senta em seu colo de frente para ele.

Ele encaixa seu membro em mim e eu começo a sentar nele bem devagar, começo a rebolar nele, ele solta leves gemidos e começa a puxar a minha cintura.

Ele começa a socar seu pau em mim e segura em minha cintura, eu começo a acelerar e sento mais rapido e com força nele.

Ele começa a gemer descontroladamente até gozar, eu saio de cima dele e ele tira a camisinha.

Eu sento no sofá e ele abre as minhas pernas e começa a me chupar, porra q chupada é aquela, pqp.

Ele me chupa tão gostoso e me faz gozar, ele se levanta, me puxa e me bota de quatro.

Surfista: bora, fica de quatro, deixa eu te machucar um pouco - diz dando um sorriso safado 😏.

Eu fico de quatro no sofá e ele encaixa seu pau em mim, ele começa a me socar com muita força, me fzd gemer muito.

Geo: vai amor, nn para.

Ele escuta e para.

Geo: pq vc parou?.

Ele me pega no colo e sobe as escadas, me leva pro quarto dele e vai em direção ao banheiro.

Ele liga a banheira e me bota dentro dela.

Ele entra na banheira e me bota sentada em cima dele, de frente pra ele.

Geo: pq q vc veio pra cá?

Surfista: sempre quiz te comer na banheira, agora posso fazer isso, agora vc é minha.

Ele me puxa pra mais perto e eu encaixo seu pau em mim.

Começo a sentar nele, mas dessa vez bem devagar, para aproveitar mais esse momento, já q era algo q ele queria muito fzr cmg e eu com ele🤭.

Sento rebolando nele e fazendo movimento de vai e vem, ele joga a sus cabeça pra traz e eu beijo o seu pescoço, ele aperta a minha bunda e começa a acelerar, e logo assim ele goza.

Surfista: porra geovanna.

Geo: oq?.

Surfista: eu gozei dentro, agora fudeu.

Geo: rlx, eu tomo injeção anticoncepcional a 2 anos já, era virgem mas já tomava.

Surfista: certeza?.

Geo: sim amor, rlx.

Fim de hot🔥🔞

21:13
Tomamos um banho e deitamos para dormir, gastamos bastante energia hj né🤭.

GENTE ESSE FOI CAPITULO DE HJ, ESPERO QUE GOSTEM, DSCLP QUAL QUER ERRO NA ESCRITA, BEIJOSSSSSS💋.

                     VOTEM PFVR🌟

amor de um morro rivalOnde histórias criam vida. Descubra agora