um dia no morro do vidigal

237 14 0
                                    


Quinta-feira
10:35 da manhã
Lara narrando:

Acordo com a claridade no meu rosto, tento me acostumar com a luz, olho pro lado e vejo vitor hugo dormindo, logo me levanto e acabo acordando vitor.

Vitor hg: bom dia princesa - diz alegre e passando a mão em meus cabelos.

Lara: bom dia vitor - digo ainda sonolenta.

Vitor hg: vamos fazer alguma coisa hj? - ele me pergunta.

Lara: eu nn posso, tenho q ir pra casa, se nn meu pai vai achar estranho - eu o respondo.

Vitor hg: ta bom entt, vou te levar lá, ta bom? - Ele me pergunta.

Lara: obvio ou tu achou msm q eu ia voltar andando - eu o respondo com um tom de deboche.

Vitor hg: nossa... q grossa em, ta precisando de uma boa lição pra parar de ser assim.

Lara: aé? E quem vai ser o corajoso? - eu pergunto.

Vitor hg: hammm marrenta.

Lara: sou msm.. gostou nn? Morre q passa - digo rindo.

Assim q falo isso, escutamos alguém bater na porta.

Vitor hg: quem é?....

Jhenii: sou a jhenii.

Vitor hg: ah maninha, pode entrar.

Ela entra com uma bolsa com umas pessas de roupa.

Jhenii: lara, aqui, tem umas roupas aqui, q eu nn uso mas, ta novinha e tem umas q eu nem usei.

Lara: ah obgd jhenii, mas rlx nn vou fcr aq, vou ir pra casa ainda hj.

Jhenii: poxa, ia fazer um almoço pra gente, já estava preparando td logo cedo.

Lara: poxa jhenii... ta bom, vou ficar pro seu almoço.

Jhenii: aaah serio lara... muito obgd por ficar mais um pouco pro meu almoço - diz animada e me abraçando bem apertado.

Lara: ai jhenii, sua animação me contagia, pprt.

Vitor hg: entt lara, vai lá lavar o seu rosto e tomar o seu banho, pra irmos almoçar logo logo.

Lara: ta bom entt, tchau jhenii.

Jhenii: tchau lara - diz animada.

Fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal, tomei o meu banho e escolhi uma roupa q a jhenii me deu pra mim usar né.

Roupa q a lara escolheu 👇 :

Botei a minha roupa e sai do banheiro, vejo q vitor estava sentado na cama, esperando eu sair.

Lara: tava me esperando? - eu pergunto?

Vitor hg: tava sim, mas era pq eu quero tomar o meu banho, eu ia tomar banho no banheiro do querto do meu pai, mas a jhenii ta limpando - ele responde.

Lara: ta bom entt, pode ir.

Vitor hg: ta bom - diz se levantando e entrando no banheiro.

Eu sento na cama e espero ele terminar de tomar o banho dele, até ele sair com a toalha enrolada em sua cintura, e pqp q homem era aquele.

Pensamento de lara on ☁️:

Porran q homem gostoso...🤤

Pensamento off :

Vitor hg: ai me dsclp lara, eu nn sabia q vc tava aq no quarto, pensei q tinha descido pra ficar com a jhenii.

Lara: nn, ta td bem bem vitor - digo com as mãos no rosto, tampando a minha visão.

amor de um morro rivalOnde histórias criam vida. Descubra agora