CONFUSA PT: 02

52 2 0
                                    

Segunda-feira.
17:37.
Thifany narrando:

Estava dentro do carro com o idiota do hugo, até chegarmos em casa, estava com muito medo, não sabia oq fazer.

O Eduardo, aquele monstro vai me espancar, nn sei oq fazer, ele vai abusar de mim de novo.

Em meio pensamentos, me assusto quando hugo me puxa pra sair do carro.

Hugo: bora krlho, sai da porra da carro - diz abrindo o carro e me puxando pra fora pelos braço, me jogando no chão.

Thifany: aiii me solta, eu sei sair sozinha - digo soltando o meu braço da mão dele.

Me levanto do chão e vou em direção do portão de casa.

Hugo: ta com medo né, pois deveria msm, pra parar de ser piranha, agora entra nessa porra - diz abrindo o portão e me empurrando pra dentro do quintal.

Thifany: aii seu idiota.

Hugo: idiota?.

Thifany: sim, um idiota e um dia vc e o seu pai, vai pagar por td q estão fazendo cmg.

Hugo: aé? E quem vai fazer alguma coisa? Seu namoradinho?.

Eduardo: namoradinho? Acho q eu e vc temos muito o q conversar - diz abrindo a porta da sala pra varanda.

Ele fala e engulo seco.

Hugo: pois é papai, essa daqui ta dando por ai.

Thifany: mentira eu posso explicar - eduardo me interrompe me dando um tapa na cara.

Eduardo: cala a boca sua vagabunda, agora entra temos muito oq conversar.

Fico calada e sem reação, oq vou fazer agora, nn aguento mais tudo isso.

Hugo entra dentro de casa, eduardo me agarra pelo braço e me leva pra sala tbm.

Hugo se senta no sofar e observa tudo, com uma cara de satisfação e coloca sua pistola em cima da mesinha do lado do sofá.

Eduardo: quer um café meu filho?.

Hugo: quero sim meu chefe - diz sorrindo.

Eduardo pega uma xicara de café, bota café na xicara, entrega para o hugo e se senta na pontrona de frente pro hugo.

Eduardo: e ai meu filho, me diz oq essa vagabunda tava fazendo na rua - diz me olhando com ódio.

Hugo: entt pai, essa vagabunda tava na casa do namoradinho dela, no caso o (andré) desde ontem a noite.

Eduardo: É O QUÊ??? - grita.

Hugo: pois é, estava de olho nessa garota desde ontem e vi ela saindo de lá, por isso trouxe ela pra cá.

Eduardo: e fez muito bem, bom saber disso ai, acho q ela nn aprendeu a lição na ultima vez.

Thifany: mas ele nn é meu namorado -  eduardo me interrompe.

Eduardo: cala a boca porra, além de vagabunda é mentirosa - diz me chutando no chão.

Thifany: mas eu nn tenho nada com o andré - digo e o eduardo me chuta de novo.

Eduardo: já disse pra cala a boca porra, acho q eu vou ter q dar um jeitinho no andré.

Thifany: nn pfvr, nn faça nada com ele - digo com uma voz tremula e uma lagrima escorre em meu rosto.

Hugo: e isso é pq nn tem nada com ele né - diz sorrindo.

Eduardo: nn é, mas e ai filho, como foi lá ontem,a noite foi boa? conseguiu colocar o boa noite cinderela na bebida da Lara? - diz sorrindo.

Eduardo pega um cigarro e acende com um isqueiro.

Hugo: pior q nn, essa filha da puta da Thifany estragou tudo.

Eduardo: rlx essa garota vai levar uma lição.

Hugo: e o pior q eu nem consegui comer ela, porra ela tava mou gostosa, tava doido pra comer aquela puta de novo.

Eduardo: pior q ela é uma gostosa msm, sempre foi mais pre frente.

Hugo: iiih qual foi pai.

Eduardo: com todo respeito meu filho, vc realmente tem bom gosto pra mulheres, mas rlx, ela é td sua, vou te ajudar com isso ai.

Hugo: se essa vagabunda nn tivesse bebido a porra da bebida, eu teria comido aquela piranha.

Eduardo: rlx, logo logo o pai dela vai de ralo e vc fica com ela.

Hugo: vc nn imagina o quanto eu to louco esperando por esse dia.

Eduardo: nn vai demorar meu filho, mas agora, eu vou dar um jeitinho nessa aqui - diz apagando o cigarro na minha perna.

Hugo: bom mas agora eu tenho q ir, tenho muitas coisas pra resolver no plantão.

Eduardo: mas meu filho, vc trabalha tanto, tem q se divertir tbm, ainda mais q essa vagabunda estragou sua noite de ontem, vc nn fica?.

Hugo: bem q eu gostaria de acabar com essa vagabunda, mas agora realmente eu tenho q ir, mas pode deixar tá, deixa q o seu problema com o andré, eu msm resolvo - diz pegando sua pistola em cima da mesinha do lado do sofá e destrava ela.

Thifany: NÃOOO, NN FAÇA NADA COM ELE POR FAVOR - tento me levantar, grito e começo a chorar.

Mas ao tentar me levantar, o Eduardo me puxa pelos cabelos e começa a me arrastar, me impedindo de levantar.

Eduardo: nada disso meu amor, temos muito oq conversar lembra?...

19:35.
Thifany: NÃO ME DEIXA POR FAVOR, ME LARGA, POR FAVOR NÃO - grito com a voz tremula e começo a chorar.

CONTINUA...









amor de um morro rivalOnde histórias criam vida. Descubra agora