CHEGUEI!!
DEMOREI MAIS VIM!Como estão?
Espero que todas estejam bem!
Aqui deu uma resfriada que misericórdia, chega a doer os dedos.O capítulo hoje está muito assim, digamos que irresistível. Vocês foram fortes, 20 capítulo de espera e aqui estamos nós, 😏
Lembrando novamente que para todos que desejam entrar no grupo do telegram, me mandem uma mensagem pelo insta, o user é : writtermily.
Capítulo corrigido por littlepeach20
E com de 7.220 palavras.Eu não posso te mostrar.
- Eu vou... eu quero te ajudar nessa lua cheia.
O donzelo não deixou de o encarar, nervoso pelas próprias palavras ditas, sua voz soando baixa e sôfrega pelo recente beijo que arrancou até mesmo seu suspiro.
Já estava ali, não poderia ir embora agora e nem desejava.
Os seus olhos de mel não deixam de o ver, o peito contra o seu, subindo e descendo de forma calma, mesmo que sobre a palma de sua mão, conseguia sentir seu coração descontrolado. Ele esperou por uma reação de discordância ou aceitação,mas, o duque apenas lhe encarava, seus olhos em tom de ouro, passava por cada centímetro de seu rosto.
- A s-senhora Ra, me explicou sobre essa noite - Reformulou suas palavras sentando melhor em seu tronco, seus dedos enlaçando em meios aos pêlos de seu peito.- Eu fui à ver hoje após o jantar, ela me falou sobre como você fica e os motivos que sempre o levam à ir atrás de um... contato carnal, e eu quero o ajudar.
Terminou, ajeitando a alça de sua camisola, que insistia em cair pelos ajustes errados que a madame em Étincelle tomou ao o fazer. Ele escutou o homem suspirar e levantou seu olhar para o ver mais uma vez.
- Está vendo minha situação, mon cher, essas cordas não estão aqui à toa, então, é isso realmente que deseja?
No quarto, quase não havia brilho, a falta de velas e do luar da lua cheia que se esconde atrás de nuvens, ofuscando toda à visão que Taehyung tinha do homem naquele lugar frio. Mas, o outro tinha total visão dele e viu quando o donzelo lambeu os lábios antes de responder.
- Se não for essa noite, eu não irei conseguir criar coragem para uma outra noite, senhor Jeon.- Respondeu então, sentindo suas bochechas arderem enquanto se deixa levar de constrangimento.
O donzelo ao ver que ele não o contrariou mais uma vez, inclinou-se sobre ele novamente, deixando seus olhos abertos para o ver enquanto inclina-se para o beijar. Os fechou assim que encostou seus lábios um no outro, os entreabrindo para que pudesse o aprofundar.
E ele escutou Jeon grunhir quando suas mãos tocaram a nuca dele, seus dedos se embrenhando nos fios negros e soltos de seu cabelo, apertando-os quando sente o beijo tomar outros caminhos, ele o corresponde, deixando um carinho com as pontas de seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔒 𝔇𝔲𝔮𝔲𝔢 • Taekook
Roman d'amourApós a morte do Visconde Park, sua esposa e seus filhos ficaram devastados com a perda do grande homem da casa. E sem os meios para se cuidar, não demorou muito para que a viscondessa iniciasse a busca de um marido para seus filhos, a fim de ter um...