Surpresa meus amores.
Olha só quem voltou após longos dias, 🤗Esse capítulo está divino, 👌. Meu queridinho até então, e vcs vão gostar muito também, ❤.
Tivemos o Jin segurando a tocha e gente, fico toda orgulhosa por ele, kkk. Mas alguém amou?
O duque, se passa no século 17 a 18, na França. Entretanto, não estou focando nos acontecimentos de histórias, mas sim, no local. Apesar disso, as duas cidades onde a história ganham vida, são fictícias, ou seja, não existe.
Temos muito costume da época, embora não saiba de muito, me inspiro em livros que já li. Para trazer esse romance para vocês.
Temos romance, mistério, suspense, intrigas entre sociedade, mortes, sexo, assassinatos, casamentos, e propostas.
Não deixam de deixar sua estrelinha em todos os capítulos e comentar durante eles, isso me ajuda de uma forma imensa.
Para qualquer erro de português, peço que deixem um simples emoji, 🌼, nos comentarios. E já peço desculpa desde já.
Capítulo com 10.083 palavras
Capítulo corrigido pela littlepeach20 ❤
Música de recomendação para essa cap, e pode a encontrar salva na playlist da fic no spotify. A versão clássica- piano de:
- Diamonds.
- pov.
- The truth UntoldFloresceu no jardim da solidão.
Estava uma tarde ensolarada, com o meio de uma nova estação, o sol está em todo seu esplendor do lado de fora. Mas, Taehyung apenas se permite ver toda beleza pelas janelas, estas já limpas e abertas, tão diferentes de quando chegou.Pelo corredor, as cortinas eram leves e nada pesadas, o chão e paredes limpas, os espelhos e vasos de flores que decoram o primeiro andar, mudados em sua viagem, davam um ar mais leve a casa, e acolhedor. Ele gostaria de ter a visto assim como chegou, talvez, as coisas teriam sido diferente se tudo estivesse claro para ele.
Se passou alguns dias, poucos, para se dizer a verdade desde que retornou da capital com o duque. E durante o chá da tarde, onde toma na solidão do casarão, ele pode escutar o grupo de mulheres ao redor, as mesmas que Taehyun sempre avisa que vem para limpar o casarão.
Era seu último dia por ali, antes que viaje até Étincelle. E também, posteriormente, é o último de Jeon Jeongguk. O homem partirá pela noite para longe, fugindo de si e de seus crimes para um lugar distante e desconhecido por si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔒 𝔇𝔲𝔮𝔲𝔢 • Taekook
Roman d'amourApós a morte do Visconde Park, sua esposa e seus filhos ficaram devastados com a perda do grande homem da casa. E sem os meios para se cuidar, não demorou muito para que a viscondessa iniciasse a busca de um marido para seus filhos, a fim de ter um...