BOM DIA!
Surpresa!Como todas estão? Não deixem de se hidratarem e comerem, pois temos que estar forte para o que está por vir. 🤗
Jimin voltando, MUSE promete, ainda nem superei FACE, e vcs?
Estamos entrando na gandaia, agora dias de paz acabaram. Porém, talvez tenhamos um reajuste e mais 1 ou 2 capítulos seja adicionados kkk.
Capítulo corrigido por littlepeach20
Capítulo com 7. 269 palavras.E vou te encontrar.
Um baile.
Um baile, uma dança, uma música. Tudo isso pode significar grandes coisas. Pode simbolizar um cortejo, uma comemoração ou um plano arriscado.
Os reis da França planejaram um baile para a vinda do rei James, tudo do bom e do melhor, mesmo que tivessem que entrar em uma dívida para proporcionar o melhor para aquela noite. Poucos convidados da nobreza foram chamados, tudo bem pensado e articulado pelo rei Yoongi e o duque Jeon.
Um baile de máscaras.
A música começou assim que o arcebispo chegou e então membros da igreja, os da monarquia foram se instalando no salão real, os guardas que rondam todo o castelo, atentos à qualquer ataque surpresa, mais preparados do que a última vez.
E já faziam algumas horas que tudo acontecia com ânimo e esperança. O rei Yoongi travou uma longa conversa com o rei James, algo que Taehyung não pode entender, em conversas sobre a monarquia com Hoseok e Elenor, ele preferiu ficar em seu canto, ao lado do duque que também não sentiu ânimo de conversar até que necessário.
– As coisas parecem estar indo muito bem – O donzelo divagou ao lado do homem, sussurrando enquanto via ambos reis conversarem. Segurava sua máscara, optou por uma azul, daquelas que se segura pelo pequeno comprimento na lateral.
A música era animada, ela era gostosa para seus ouvidos. A melodia soava como uma boa acústica fluida, o piano e o violino. Só era péssimo ter tantas pessoas falando. Nobres, homens e mulheres com o nariz empinado, eles julgavam apenas pelo olhar.
– Parece interessado nisso, quer elevar seus dons? – O moreno perguntou, irritado pelo alto som que invade suas orelhas, mesmo cobertas. Por isso odiava à capital, sempre barulhenta.– Creio que James parece ser um rei inovador.– Não… estou contente em apenas assumir sua casa, por enquanto – Resmungou.– Se isso der certo, a França irá melhorar, e financeiramente falando, minha família poderá viver bem, assim como os plebeus que estão sendo os mais afetados.
Observou com seus olhos de mel, a dança que ocorria, uma música animada tocada pelo violino em uma acústica. O Duque passou vagamente sua mão por sua coluna.– Se preocupa com os necessitados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔒 𝔇𝔲𝔮𝔲𝔢 • Taekook
RomanceApós a morte do Visconde Park, sua esposa e seus filhos ficaram devastados com a perda do grande homem da casa. E sem os meios para se cuidar, não demorou muito para que a viscondessa iniciasse a busca de um marido para seus filhos, a fim de ter um...