XXI. O mentiroso.

2.1K 318 170
                                    

Olá meus amores, eu cheguei!

Mais uma att e essa aqui está bem gostosinha de se ler.

Temos alguns acontecimentos que já nos levam ao fim de algumas dramas da fic. Como os assassinos de Somin.
Como alguns sabem, cada personagem, apesar de seu pouco aparecimento, tem um fecho na história, logo estaremos indo para o de Seokjin com Nam, e vão entender melhor com o capítulo.

Infelizmente, por mais que não pareça, já estamos chegando ao fim da fic. E podendo aumentar os capítulos ou não, OD deve terminar no capítulo 29, como tenho vendo.

As coisas vão rolar solta por aqui, kkkk, então se preparem!

Lembrando novamente que para todos que desejam entrar no grupo do telegram, me mandem uma mensagem pelo insta, o user é : writtermily.

Capítulo corrigido por littlepeach20
E com de 5.550 palavras.

Esse meu lado miserável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse meu lado miserável.

O dia estava lindo, e o donzelo até poderia dizer que estava perfeito, o céu azulado, como tinta sobre o papel, as nuvens tão branquinhas como a neve e o jardim grande a qual tive a sorte de poder aproveitar naquele dia.

O canteiro de flores azuis, longos que podem ver as flores descerem em conjunto para baixo da colina. Ele estava interessado em sua origem, de onde aquela família tão rica as comprou, porquê as flores eram belas.

Era um grande dia para sua família, os viscondes Kims da capital francesa, puderam ter a honra de serem convidados pela duquesa Jeons da província de Champêtre, para um chá, mas, o donzelo de longos cabelos, pode entender perfeitamente que estava ali para o noivar.

Afinal, não era tão tolo assim, conhecia todas as artimanhas e jogos de sua mãe, a qual cumpre o papel de casamenteira em sua família. Estava a caminhar pelo jardim de um desconhecido, com o primogênito Jeon, sua dama atrás de si. 

Os costumes de sua época eram rigorosos, ainda mais com os recentes casos de que estava havendo por todo o mundo, uniões e profanações com indivíduos ansiosos. E como um donzelo, as coisas ainda não estavam tão bem assim, a lei que os protegia, foi posta em ação à pouco tempo.

Entretanto, mesmo tendo um título e grande riquezas, as pessoas aindas o esnobam por ser um homem com a capacidade de engravidar, algo que também não foi a muito tempo descoberto, o que de alguma forma era uma afronta à bíblia que nunca disse sobre pessoas como ele.

– Do que mais gosta, senhor Jeon? – Ele se virou para olhar o homem tão certo ao seu lado. Tudo à sua volta era azul, coberto por todas as flores azuis, sem chances de uma simples rosa florescer.

Haviam tirado um tempo logo de manhã para se conhecerem novamente, os últimos dias em que esteve ali, foram divertidos e envolventes.

– Diria que ficar em casa é um de meus hobbies, mas, creio que isso o faria ver o quão entediante eu seria – O primogênito respondeu, tirando um certo sorriso dos lábios rosados.– Mas, posso dizer que gosto de ler, a literatura me envolve e tem meu apreço acima de muitas outras atividades. 

  𝔒 𝔇𝔲𝔮𝔲𝔢 • Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora