Olá meus amores, boa noite!
Tivemos a vigésima segunda att de o duque, e as coisas começam a acontecer e agora só para no fim. 🤫
O Jin voltou para nós, e mais alguém passou a madrugada em claro? Pois, é, dessa vez eu não perdi a primeira live dele e fiquei muito emocionada. Os 7 juntinhos, taekook de mão dadas, abraços dos vmin, Yoongi.
Lembrando novamente que para todos que desejam entrar no grupo do telegram, me mandem uma mensagem pelo insta, o user é : writtermily.
Capítulo corrigido por littlepeach20
E com de 6.054 palavras.Então coloco uma máscara.
– Não quero lhe atrapalhar – Seokjin sussurrou para seu irmão – Já tomei muito de seu tempo por esses dias.
– Não irá, fique o tempo que quiser, sabe que irei acolhê-lo em minha casa sempre que precisar – Taehyung se distanciou dos braços do mais velho – E Taehyun não vai se importar, ele é bem recluso, na verdade.
Seokjin concordou com a cabeça, agradecendo mais uma vez a bondade de seu irmão em o deixar ficar mais tempo no casarão. Passaram poucos dias desde que chegou ali, na conturbada noite e mesmo agora que o mais novo estava indo para à capital, ainda o deixou ficar.
Não estava acostumado. Sempre imaginou a distância que teriam após se casarem, era comum e até mesmo esperado na vida de mulheres e donzelos. Deixar sua antiga vida e laços, para se preocupar unicamente com a sua nova família e marido.
– Mas, peço que cuide dos lobinhos, ainda não os dei um nome, mas agradeceria se os desse, já são quase parte da família – O acastanhado disse baixinho, não vendo os animais, mas sabendo que estavam pela casa, se alimentando.
– Irei sim – Seokjin concordou mais uma vez naquela manhã, e puxou o irmão para mais um abraço – Não esqueça do que ensaiamos, seja educado e mantenha a postura, evite bocejar, espirrar ou gritar na frente de vossa majestade, mon choux.
Taehyung revirou os olhos, mas concordou enquanto dava tapinhas nas costas do donzelo. Já escutou seus avisos de etiqueta durante horas – Creio que não deixarei imagem pior que Jimin.
O lembrou do acometimento com o irmão menor, a carta recebida no dia anterior que quase deixou ambos donzelos de cabelo branco. Precisavam urgentemente fazer uma visita ao Park menor e dar uns puxões de orelhas.
– A sua carruagem já está pronta – O mordomo apareceu um pouco depois, trazendo o resto da mala que Taehyung acha ser do duque.
– Certo, obrigado – O donzelo endereçado ao aviso assentiu, e antes que o homem fosse, o chamou – O senhor Jeon irá demorar para vir? Creio que seria entediante esperar muito tempo na carruagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔒 𝔇𝔲𝔮𝔲𝔢 • Taekook
RomansaApós a morte do Visconde Park, sua esposa e seus filhos ficaram devastados com a perda do grande homem da casa. E sem os meios para se cuidar, não demorou muito para que a viscondessa iniciasse a busca de um marido para seus filhos, a fim de ter um...