Konohamaru organizava os papéis de missões junto com Shikamaru em meio às pilhas de papel que se amontoavam em silêncio quando escutaram alguém bater na porta.
-Entre.- Shikamaru falou sem olhar para a porta.
-Desculpem, mas preciso falar com vocês- Miraí entrou na sala com um rosto apreensivo.
-Deixe me ver… Himawari? - Konohamaru perguntou olhando pra cara da prima.
-Estou pensando em inscrever a equipe para os próximos exames chunin- Miraí falou buscando o olhar de Shikamaru.
-mas?- Shikamaru a encarou.
-Mas preciso que a equipe seja selecionada para missões externas para que tenhamos o mínimo de relevância…
-Mirai falamos disso quando você foi designada para esta equipe.-Shikamaru soltou os papéis que estava na mão - Você é a jounin que mais confio para cuidar da filha do Naruto. Você sabe que ela tem um alvo nas costas só pelo nome.
-Eu sei disso, mas ela está pronta para evoluir… Minha mãe falou comigo sobre o potencial dela. -Mirai falava cerrando os pulsos.
-A kurenai sensei acha que a Himawari deve ir pra fora? - Shikamaru pareceu confuso com o posicionamento de kurenai.- Os tempos de paz acabaram…
-Sei que meus alunos sabem como lutar.-Mirai estava decidida.
-Prima, você tem certeza disso?-Konohamaru parecia preocupado com tamanha confiança de Mirai
-Absoluta.
-Então que seja, precisamos de uma equipe de escolta para a vila oculta da cachoeira. Sua equipe está encarregada.-O rosto de Mirai se iluminou.
(...)
Na manhã seguinte, o time 8 se reuniu na sala do Hokage. Norimaki Ehou, Itomaki Yuina, Uzumaki Himawari liderados por Sarutobi Mirai, em seus registros constavam que era uma equipe funcional em missões, enquanto Ehou e Himawari se especializaram,em combate corpo a corpo yuina estava em seu treinamento de médica ninja, e a Sensei era uma especialista em genjutsus.O equilíbrio perfeito.
Shikamaru suspirou antes de passar as informações da missão, analisando se aquilo realmente era uma ideia viável.
-Como já sabem é uma missão de escolta, você vão proteger e ajudar o filho de um comerciante. O nome do garoto é Asahi, ele está lá fora.- Shikamaru pegou o papel da missão - De acordo com o pai dele, talvez concorrentes possam tentar sequestrá lo. Então tomem cuidado. Ao chegar na aldeia o tio do garoto vai recebê-lo, sua Sensei tem a descrição dele.
Shikamaru encarou Mirai transmitindo com o olhar uma preocupação genuína.
-Entendido?
-Sim,Senhor - As crianças falaram juntas
-Dispensados.
Shikamaru viu que antes de sair da sala Himawari sorriu para a foto de Naruto na parede. O que fez ele se questionar de novo sobre aquela missão.
-Você está bem, Shikamaru?-konohamaru perguntou olhando para a cara abatida do amigo.
-Eu tenho que proteger eles, Kawaki e Himawari, eu devo isso ao Naruto.
-Todos devemos ao Naruto, não pegue toda a responsabilidade para você.-Konohamaru olhou pela janela a imagem da vila.
Saindo da sala eles encontraram um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes com aspecto de peixe morto. Ele vestia roupas chiques com detalhes dourados na mangas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒔𝒐𝒍 𝒔𝒆 𝒂𝒇𝒂𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒍𝒖𝒂 🌙/ Boruto Fanfic
FanfictionApós da "morte" do sétimo Hokage, Konoha se tornou um lugar completamente diferente principalmente para Himawari que se encontra em um dilema interno sobre sua nova realidade de shinobi. *Essa fanfic não vai seguir o mangá apenas se inspirar.