Capitulo 1- Andrômeda

268 14 5
                                    

Com o tempo fica fácil se acostumar com a solidão. O tempo te deixa dormente, até a dor se tornar uma vaga lembrança.
.
.
.

Era a formatura de mais uma turma da academia ninja, todos os alunos estavam recebendo parabéns de familiares à saída do prédio. Todos exceto uma, Himawari que mantinha um semblante tristonho apenas acenava para seus colegas indo embora sentada no balanço da maior árvore do pátio.

De longe o Diretor da academia a observava, realmente doía o coração de Iruka ao ver a filha na mesma situação que o pai a tantos anos. Alguns minutos depois quando o pátio estava mais vazio ele se aproximou da garota que encarava algo no vazio.

Sua franja quase cobria os olhos, ela não ousava tentar cortar o cabelo sozinha, sua mãe fazia isso e desde que ela se foi Himawari não cortava nem um fio de seu cabelo. Era perceptível também a diferença das suas roupas, antigamente eram passadas e alinhadas, agora até mesmo um rasgo na manga do casaco se mantinha a meses por que ela não sabia consertar.

-Esperando alguém? - Iruka se aproximou falando calmamente para não assustá-la

-Meu irmão, mas eu acho que ele não vem- ela segurava a bandana em cima das pernas a apertou parecendo frustrada.

-Sua tia não vem?- Iruka se aproximou mais um pouco ficando a poucos metros dela.

-Ela está em missão, e meio que eu briguei com meu avô... Então eu acho que sou só eu por hoje- ela levantou o rosto para sorrir para o Diretor revelando que seus olhos estavam claramente um pouco inchados de chorar.

-Entendo, Himawari. Mas parabéns pela sua conquista. Sei que seus pais estariam orgulhosos, principalmente seu pai.- Iruka falou sorrindo serenamente tentando não lembrar da imagem de Naruto quando recebeu sua bandana.

-Obrigada.- a boca de Himawari tremulou, ela quase se deixou chorar.- Eu vou indo pra casa... até mais Iruka sensei.

Ela se levantou do balanço e foi embora. Andava lento, arrastando os pés, sem pressa, pois sabia que não teria ninguém em casa para recebê-la, de novo.

As pessoas a encaravam e cochichavam quando passava , Himawari já tinha ouvido aqueles comentários milhares de vezes "É ela? a filha do Hokage?" Então alguém respondia encabulado "Sim, tadinha está tão acabada" e um mais atrevido falava "chorona, deveria superar isso logo e deixar de vagar como um fantasma". Não podia culpá-los, realmente tinha virado um fantasma vivo.

A única coisa mais acabada que Himawari, era a casa. Assim que chegou na fachada ela encarou parte da tinta das paredes descascando, e a grama alta demais, e as plantas mortas na varanda. Sabia que a casa estava suja, ela não dava conta e não tinha dinheiro para ajeitar as coisas como a pintura, as plantas ficaram vivas só dois meses.

No início começaram a ganhar um auxílio da aldeia, para pagar as contas mas agora que Himawari também era ninja não podiam mais contar com isso.Esse era o motivo da briga com o avô, Hiashi Hyuuga sugeriu que eles vendessem a casa e fossem morar com os Hyuuga, Himawari negou logo de cara,Kawaki nem sabia dessa história pois não visitava o avô a séculos.

Entrando em casa olhando o local dos sapatos percebeu que Kawaki não estava, ela tirou os seus e entrou encarando as fotos que ficavam no hall de entrada, como sempre . Encarando os móveis da casa era perceptível a camada de poeira.

Tinha uma foto no móvel da sala muito bonita, Naruto segurava Bo... Kawaki e Himawari em frente a um bolo de aniversário meio destruído enquanto Hinata estava atrás dele com um sorriso singelo. Himawari as vezes tinha vontade de colocar fogo naquelas fotos, não porque queria esquecer mas sim por que queria voltar para aqueles momentos mesmo que ela fosse um bebê idiota.

𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒔𝒐𝒍 𝒔𝒆 𝒂𝒇𝒂𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒍𝒖𝒂 🌙/ Boruto FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora