Capítulo 2- Lyra

192 12 2
                                    



Himawari acordou no meio da madrugada com um pássaro correio posando na janela, ela levantou meio zonza de sono e foi até o passarinho, abriu a bolsinha que vinha amarrada na garra para achar uma espécie de bonequinho artesanal de enfeite. Era um ursinho rosa feito de crochê que carregava uma kunai pequena feita de biscuit em uma das patas. Sorriu olhando para aquela coisa estranhamente fofa, agradeceu o pássaro que levantou voo de volta para onde veio.

Colocou o bonequinho ao lado da foto dos pais que deixava na mesa de estudos pensando que se encaixava bem no local realmente podia ver seu antigo eu naquele ursinho. Deitou de novo encarando o novo enfeite, mas logo as perguntas começaram a martelar na sua cabeça: "quem tinha enviado aquilo?" "por que não mandou pelo correio como uma encomenda normal?" "Por que o pássaro não tinha identificação de onde vinha?". Talvez tenha sido um colega de sala, ou algum amigo do seu pai. Tentou se convencer de que era algo normal até cair no sono de novo.

De manhã ela ficou um tempo considerável encarando aquela lembrancinha pensando nas possibilidades de quem poderia ter a enviado e por que deveria ser um segredo. Pensou em Eho, ele seria idiota o suficiente para mandar uma lembrancinha sem falar nada, mas ele não a conhecia bem o suficiente para saber da sua antiga obsessão por ursinhos de pelúcia. Pensou também em kawaki, mas ele já estava em casa naquela hora e não fazia sentido ele gastar dinheiro para enviar algo pra ela, sendo que literalmente moravam debaixo do mesmo teto.

Era sábado então ela não tinha nenhum compromisso, suas atividades de shinobi começariam oficialmente na segunda quando fossem divididas as equipes e designado seus senseis. Para aproveitar seu tempo livre decidiu treinar seu ninjutsu. Uma hora depois ela estava no campo de treinamento perto do portão leste da aldeia.

...

-Ela está sozinha treinando na floresta ao leste- Falou konohamaru pela conexão empática.

"Sozinha? Certeza?" Respondeu Shikamaru, em um tom pensativo.

-Por estou seguindo ela Shikamaru? - Ela perguntou se escondendo mais dentro das folhagens.

"Ela recebeu algo da aldeia da grama, desconfiei que ela fosse se encontrar com Boruto"

-Ela não faria isso. Ele matou os pais dela.

"Mas será que ela acredita nisso? Acho que não"

-Konohamaru o que faz aqui?- um clone de Himawari apareceu a alguns metros dele.

-Fiquei preocupado com você- Konohamaru falou rapidamente. Himawari pareceu não acreditar naquela história então apenas começou a falar.

-Já que está aqui, pode me ajudar com o treino. Você me deve essa por está espionando.-Então o clone se desfez. E a Himawari original olhou diretamente para ele.

-No que você quer ajuda?- Ele pulou da árvore se colocando perto dela.

-Meu quero aprender o Rasengan.- Ela falou balançando os ombros, como se fosse a coisa mais simples do mundo.

-Oque? Se você usa as técnicas do Hyuuga, não faz sentido você ter essa habilidade.

-É uma técnica inventada pelo meu avô, eu tenho direito de saber- Ela falou mais firme.

-Mas Himawari...

-Você ensinou ao meu irmão, eu quero também...- ela suspirou- Na verdade eu só iria te pedir isso quando formasse a equipe, mas como você estava me seguindo vou aproveitar a oportunidade.

Konohamaru olhou para menina que carregava um olhar casando porém determinado. Sabia que o futuro dela como ninja seria incrível, afinal ela era filha de Naruto Uzumaki.

𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒔𝒐𝒍 𝒔𝒆 𝒂𝒇𝒂𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒍𝒖𝒂 🌙/ Boruto FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora