capítulo 9 - jano

108 9 5
                                    

Eles começaram o dia fazendo uma cerimônia para Hiashi, Boruto fez entalhes em uma árvore e Himawari colocou flores. Eles rezaram, e começaram a andar em direção a cidade.

Eles estavam em uma hospedagem na noite anterior, Boruto havia confessado que na noite anterior havia jogado Himawari pela janela do quarto, depois usou um jutsu de transformação para alugar aquele quarto. 

-Então para onde estamos indo?

-Encontrar o Koji, preciso saber o que vai acontecer se você voltar para Konoha- Ele falou escondendo a espada no manto.

-koji?

-Meu mestre. mas antes temos que ver uma roupa para você, sua blusa está rasgada e sua calça tem  marcas de costura, não tem como disfarçar que está fugindo.- Boruto fechou o manto.

-Mas eu uso essa calça no dia a dia.-Himawari  falou olhando a própria calça.

-Quando foi a última vez que comprou roupas?- ele perguntou um pouco curioso.

-A cerca de um ano, só compro quando é necessário. - ela pressionou os lábios com vergonha - Você parece o tio Sasuke com esse manto.

Boruto olhou para ela com um sorriso cansado, percebendo também que ela estava cabisbaixa.

-O que quer falar?

-Nada.

-Hima…

-É que… minhas memórias ainda estão trocadas, mas tudo não faz sentido. Tipo, sim agora é óbvio, mas como eu pude ser tão burra.- ela falou segurando a própria cabeça.

-Você não foi burra, é isso que a onipotência faz.

-A Eida disse que estava desistindo do kawaki… você tem alguma coisa haver com isso?

Boruto deu um suspiro fundo tentando formular uma explicação não tão vergonhosa.

-Sim e não. Aparentemente a Eida quer um relacionamento romântico “Verdadeiro”. Ela veio falar comigo depois de… me ver com a sarada.

Himawari parou.

-Oque foi?-ele olhou para trás a encarando.

-Você… falou com a Sarada? -Ele assentiu- CARALHO A SARADA SABE?

-Sabe.Para de gritar.- ele falou tentando acalmar, ela mesmo que estivessem em um caminho deserto alguém poderia escutá-los sem querer

-PARA DE GRITAR TEU RABO, ELA ME DISSE QUE TINHA DESCONFIANÇA, MAS NÃO QUE ELA SABIA.- Himawari começou a andar em círculos hiperventilando.

-himawari, Himawari, HIMAWARI!- então ela parou.- Eu que pedi para ela deixar tudo quieto.

-Então você é tão idiota quando ela.- Himawari parecia perdida seus olhos não focavam em nada.-Vocês me deixaram com ele…

-Hima, olha para mim. - Boruto segurou os ombros dela.- O que nós poderíamos fazer? Você ficaria calma se soubesse? Não, nós sabemos que não.

-Mas precisava me deixar abandonada com o Kawaki?

-Ninguém te abandonou, eu sabia que o Kawaki não iria contra você.- Himawari levantou as sobrancelhas como se falasse “É mesmo gênio? Então o que são esses machucados no meu corpo?” - Não sem motivo…

-O Kawaki que você conhecia morreu com nossos pais, ele trata todo mundo como lixo. Eu principalmente.

-Ele te trata mal?

-Deixa pra lá, já foi - ela voltou a andar com a expressão triste.

(...)

Kawaki estava preso em uma espiral de pensamento, desde da visita de Hanabi ficou atordoado.

𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒔𝒐𝒍 𝒔𝒆 𝒂𝒇𝒂𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒍𝒖𝒂 🌙/ Boruto FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora