Capítulo 6- Capella

128 13 5
                                    


Galerinha no último Capítulo houve um problema e ele não foi postado completo, mas já concertei. Então antes de ler esse volte um para garantir que você leu até o final.



-PARADO, Boruto Otsutsuki você está sob custódia por crimes contra a aldeia- Um batalhão cercou a cena por todos os lados.

-Mas que porra- Boruto gruniu. - Já deram conta das criaturas?

-Por acaso isso é uma ameaça?- Shikadai perguntou pegando uma kunai.

-Precaução, estão se preocupando com a ameaça errada.- Boruto falou segurando o Cabo da espada.

Boruto sentiu um frio no seu interior ao ver Sarada chegando a cena. Eles tinham se falado antes e ele tinha jurado que conversariam depois. Ela parou olhando para todos os ninjas ao redor dele, engoliu o seco " Fuja, por favor fuja" seus olhos gritavam para ele.

-Está cercado, se entregue se não eu lhe mato aqui mesmo- Kawaki falou expandindo o próprio braço.

-Não- Himawari falou alto suficiente para que vários ninjas olhassem para ela confusos.- Não é o que o sétimo iria querer.

-Hima, desculpa a brutalidade, Cala a boca.-Shikadai falou se colocando em posição de batalha.

Sarada entrou correndo no cercado de shinobis, arrancando gritos de desaprovação da maioria. Alguns desinformados acreditaram que ela estava indo atacar Boruto.

-Oque está fazendo?- Kawaki perguntou para Sarada quando ela se colocou entre os dois.- Eu sou seu colega de Equipe, não me atrapalhe.

-Você é Kawaki? Tem certeza?- Sarada falou engolindo o seco.

-Sarada não compre essa briga- Boruto falou baixinho pra ela, retirando a espada da bainha.

-Da outra vez você perdeu um olho para me proteger, hoje eu vou retribuir o favor.

-Então você sabe...-A expressão se Kawaki se tornou lívida. Nesses três anos achava que ela o tratava mal por uma intriga que ele mesmo tinha construído, mas não, ela sabia,todo esse tempo saindo em missões ela sabia.- Sabe essa cena me traz um deja Vu.

-Não vai se safar de novo...- Sarada falou tirando uma kunai

-Sarada por favor saia daqui, deixa comigo- Boruto se aproximou dela por trás sussurrando em seu ouvido.-Por favor, tire Himawari daqui, ela vai tentar interferir também e a última coisa que eu quero são vocês machucadas, então agora finja que está desesperada.

-Oque?

Então Sarada sentiu um metal frio encostar no seu pescoço, Boruto segurava sua espada contra ele e como seu outro braço segurava sua cintura.

-Oque está fazendo?- Ela falou agitada, todos os ninjas tomaram posições de guardar.

-Mais um passo de qualquer um e será a extinção do clã Uchiha.

Como todos Sarada congelou, ela entendeu a mensagem que Boruto estava passando.

Boruto levantou o olhar para onde sua irmã estava, só para ver Inojin a segurando para que ela não corresse para onde estava. Seu olhar cruzou com o dela e conversaram "o que você está fazendo é errado" "Eu sei, vai dá tudo certo".

Tudo parecia sob controle por uns instantes, todos recuaram um passo até uma cobra envolta com um chakra ciano surgir aos pés. Boruto teve que pular para muito longe para se livrar do ataque. Sarada não foi atingida, ele a empurrou para o lado, Kawaki por algum motivo não se mexeu.

𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒔𝒐𝒍 𝒔𝒆 𝒂𝒇𝒂𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒍𝒖𝒂 🌙/ Boruto FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora