(Aviso: Neste capítulo chegamos ao início do mangá, vai ter muita coisa diferente por que quando eu comecei a planejar essa fic só tinham 4 capítulos publicado, às cenas do mangá que não estão reescritas aconteceram como no original)
-Não peraí repete essa história- Cho cho falava se esticando por cima da mesa.
-Eu sonhei com o Boruto, ele era meu irmão, tipo meu irmão de verdade…- Himawari falava calmamente enquanto comiam em uma lanchonete.
-Isso deve ter sido efeito do genjutsu… tipo você entrou em choque e começou a imaginar coisas.- Shikadai falou tentando consolar ela.
-Não era um simples sonho, eu estava consciente. Você sabe, tipo aqueles sonhos que você sabe que está sonhando e fica agoniado para acordar.E outra, por que eu imaginaria o Boruto como meu irmão? era uma lembrança, aí ele apareceu, mas ele estava falando com alguém…
-Hima isso não faz sentido… o que o Kawaki falou quando você disse isso para ele?- Inojin falou se aproximando mais dela já que estava sentado do lado dela.
-Eu não contei pra ele.- Ela suspirou- Não tive coragem.Fazem dois dias e eu não tiro isso da cabeça… pareceu tão real.
Eles se entreolharam, como se sinalizasse “deixa ela, vai ser pior discutir”. Shikadai iria contar aquilo para Shikamaru para entrar em pauta de discussão.
-Boruto, você acha que ele possa ser seu irmão, e como o Kawaki se encaixaria nessa história? Tipo ele não é seu irmão e foi ele que fez tudo?
-Não, não é isso. Eu…
-Tá até parecendo a Sarada falando desse jeito- Cho cho cochichou para Shikadai.
-Mas a Sarada não tem base nenhuma, né - Shikadai sussurrou de volta.
-Como assim a Sarada não tem base?-Himawari questionou.
-Nada…
-Sarada desde que o Boruto foi embora tenta convencer que ele é filho do seu pai e que nós tivemos nossas memórias trocadas…- Inojin falou causando um olhar de fúria em seus companheiros de equipe.
-E por que vocês não me falaram nada?
-Eles me proibiram- Inojin falou apontando prós outros dois.
Himawari olhou para Shikadai e Cho cho esperando explicação mas nenhum se pronunciou, uma raiva surgiu no peito dela tão forte que lágrimas surgiram em seus olhos.
-O que ela falou? - Himawari perguntou se virando para Inojin.
-Ela simplesmente começava a fazer perguntas estranhas, tipo “vocês lembram do Kawaki na academia? O cabelo dele é todo loiro né?” Não só ela, a Sumire também entrou nessa por um tempo…
-E ninguém me falou isso?
-Himawari você não lida bem com a morte dos seus país, a gente se lembra que você ficou doente. Te contando provavelmente você iria, sei lá, surtar e ficar em estado vegetativo- Cho cho falou remexendo o própria bebida no copo em cima da mesa
-Então você não me falaram… vocês simplesmente decidiram o que eu poderia ou não, lidar?- Himawari suspirou-Olha… Gente, eu agradeço pela preocupação, mas vocês não podiam ter escondido isso. Eu quem deveria decidir isso não vocês.
-Nós nos importamos com você Himawari, você sai por aí depressiva chorando pelos cantos, com crises de raiva. Nós não cuidamos de você porque seu pai era o Hokage, nós cuidamos de você porque você é nossa amiga e é uma pessoa maravilhosa que perdeu o brilho.- Inojin falou colocando a mão por cima da dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒔𝒐𝒍 𝒔𝒆 𝒂𝒇𝒂𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒍𝒖𝒂 🌙/ Boruto Fanfic
FanfictionApós da "morte" do sétimo Hokage, Konoha se tornou um lugar completamente diferente principalmente para Himawari que se encontra em um dilema interno sobre sua nova realidade de shinobi. *Essa fanfic não vai seguir o mangá apenas se inspirar.