capítulo 8- Saturno

104 10 12
                                    

Shikamaru não soube o que fazer, ele havia sido informado pelo ninja que estava seguindo Himawari que ela estava brigando com Kawaki. Ele estava no escritório em reunião com alguns senseis, todos foram com ele. Chegando na frente da casa, viu os irmãos saindo pela vidraçaria da frente. 

Ele viu exatamente o momento que Himawari hesitou no  seu ataque e Kawaki colocou papel bomba na barriga dela. Que merda era aquela? Eles estavam realmente tentando se matar. 

-MAS QUE PORRA É ESSA?

A explosão aconteceu, mas Himawari não estava mais lá. Apenas Kawaki, deitado com as roupas chamuscadas mas agora tinha uma kunai com escritos ao lado dele. 

-Mas que…- Kawaki começou a levantar olhando para todos.-Merda.

Shikamaru então usou a sombra para paralisar ele. Ele não sabia o que fazer.O que deveria fazer?      Antes de tomar qualquer providência, Mirai sussurrou para ele.

-Ela não está morta, o Chakra dela não sumiu, ela está na fronteira norte.- ela a voz trêmula suspirou como se estivesse aliviada.

-A equipe sensorial te informou isso?

Ela acenou. Mantendo o justu de paralisia ele foi até Kawaki que estava desativando o karma.

-Você tem 40 segundos, me conte o que aconteceu.

-Himawari me atacou- a expressão dele não revelava nada.

-Sim e?

-Eu revidei…

-VOCÊ IA MATAR ELA!- Shikamaru gritou mas ele nem sequer mudou a expressão.- Você tem noção disso Kawaki? Você ia matar a sua irmã.

-Ela tentou me matar primeiro, ela parecia uma louca.

-Não fale dela assim! - Mirai falou se aproximando da cena.

Os demais shinobis ao redor da cena começaram a falar coisas como “o'que fazemos?” “Prendermos” “Mas ele é filho do Naruto” “Ele tentou matar a irmã, isso é inacreditável” 

-Kawaki Uzumaki você está preso por tentativa de assassinato e um companheiro de aldeia, deve ficar preso até julgamento.

Kawaki pensou em fugir, mas porque fazer isso? Sair da aldeia só dificultaria sua vida. Code poderia vir atrás dele, e sozinho ele não teria chance. Deveria se defender? Não. Himawari já sabia a verdade, bom e aldeia também, mesmo que indiretamente. Estava perdido.

(...)

Era muito tarde da noite quando o time nove e Sarada chegaram as celas subterrâneas, Inojin vinha a frente os olhos saltados parecendo inquieto.

Sarada vinha ao lado dele tão alarmada quanto. O aviso era “Kawaki está preso, ele brigou com a Himawari venham as masmorras”.

-Cadê a Himawari? - Inojin perguntou para Shikamaru entrando na sala ignorando Kawaki atrás da sela com as mãos algemadas.

-Inojin, calma. Não sabemos onde ela está, mas ela tá viva.

-Como assim “Ela tá viva” ? -Inojin olhou para Kawaki que o encarava com um olhar ameaçador.- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?!

Inojin se aproximou bruscamente da cela, batendo com tudo nas grades continuando gritar com ele.

-Inojin, Inojin. calma- Cho Cho puxou ele para longe das grades.

-Pai, oque aconteceu?- Shikadai perguntou.

-Eles estavam tentando se matar, de acordo com o Kawaki a Himawari o atacou primeiro. E de acordo com o ninja que a seguia, também.- Shikamaru falou olhando para todos os adolescentes.- quando chegamos, o Kawaki estava sendo atacado por ela, mas em um momento que ela hesitou ele colocou um papel bomba na barriga dela.

𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒔𝒐𝒍 𝒔𝒆 𝒂𝒇𝒂𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒍𝒖𝒂 🌙/ Boruto FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora