capítulo 11- Lua

51 9 15
                                    

-Vamos Boruto você tem que me ajudar! - Himawari gritava enquanto carregava Boruto sob seus ombros.

Boruto ainda tremia, seu karma lutando para quebrar o selo improvisado. Ele arquejava tentando se manter mais equilibrado para ajudar Himawari.

-Eles estão perto.- Ela falou ativando o Byakugan.

-A Sarada? - Boruto perguntou com dificuldade enquanto pulavam entre os galhos.

-Não vejo o Chakra dela- Himawari falou apreensiva, não contou para Boruto que viu o chakra dela se apagado do nada.

Eles continuaram fugindo por vários minutos até que escutaram as pessoas se aproximando.

-Oque fazemos? - Boruto perguntou para Himawari. O que fez a mais nova ficar desesperada.

Ela usou mais de seu chakra aumentando seu campo de visão. Ela viu algo estranho, como se fosse um buraco negro se abrindo em sua visão. No fundo de uma caverna mais a frente.

-Que merda é essa?

-Oque foi?-Boruto perguntou para ela sua expressão preocupada.

-Eu não sei, mas é como se fosse um lago, mas minha visão está distorcida.- Ela falou indicando a entrada da caverna mais a frente.

-É tudo ou nada… vamos - então eles entraram na caverna que parecia ter sido detonada anteriormente.

Entrando na escuridão, Himawari teve que guiar Boruto completamente, mas depois de alguns metros eles viram uma luz projetada do fundo da caverna. Realmente era um lago, mas a água reluzia um brilho esverdeado.

-Oque tem no fundo?- Boruto perguntou para sua irmã ainda tremendo.

-tem um espaço vazio, mas minha visão está distorcida, eu acho que pode ser um portal.

-ELES ENTRARAM AQUI SE APRESSEM - escutaram kawaki gritando da entrada da caverna.

-Não tem como voltar atrás, Hima- Ele falou tentando ficar em pé sozinho mas cambaleando devido ao seu chakra inquieto.

-Calma- Ela segura ele novamente- Juntos no três… 1, 2,3

Então os dois pularam na água brilhante, eles esperavam uma água gelada mas parecia que ela não molhava. Himawari nadou na frente puxando o braço de Boruto e o guiando para o fundo.

Foram instantes, mas eles sentiam que tinha nadado por horas. Chegando ao fundo eles caíram verticalmente em uma caverna muito parecida com a que estavam.Ambos gritaram, até acertar o chão com tudo.

Olharam para cima a água luminosa contida no teto, viram Kawaki mais dois ninjas nadando para o fundo.

-Hoje não- uma voz masculina falou ao lado deles quando a água deixou de ser luminosa e a caverna mergulhou em um breu terrível- Vocês estão bem?

Himawari conseguia ver o chakra dele devido ao Byakugan mas não via seu rosto ou aparência.

-Posso ver isso?- escutou o homem falando e indo até Boruto e segurando o braço dele antes que seu seu irmão respondesse.

-EI! - Boruto tentou puxar o braço.

-Refiz o selo não seja tão mal agradecido- Ele falou com uma voz séria.

-Quem é você? - Himawari perguntou finalmente se levantando.

Então uma luz se acendeu na mão dele, revelando que seu rosto era de um homem pálido e alto de cabelos brancos e mantinha os olhos fechados.

-Meu nome é Toneri…

-Você! Foi você que me falou que o destino do mundo estava no meu jogan.- Boruto gritou apontando para o rosto dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒔𝒐𝒍 𝒔𝒆 𝒂𝒇𝒂𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒍𝒖𝒂 🌙/ Boruto FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora