capítulo 10( extra)- Pandora

101 9 8
                                    

Sarada fechou os olhos apertando a ferida no peito. Sentia sua vida se esvaindo aos poucos e sua consciência deixando o mundo dos vivos.

Quando a queimação do corte parou ela sentiu um alívio, abriu os olhos estava no jardim de uma casa que nunca tinha visto antes.

-Olá?- Chamou alguém enquanto levantava mas não teve resposta.-Será que eu morri?

O céu acima dela estava lindo, as nuvens estavam em tons rosa e laranja, o pôr do sol estava deslumbrante,olhando ao seu redor viu o muro na frente da rua da casa, com vários símbolos do clã Uchiha.

-Uchiha? Onde eu estou? - encarando a casa realmente, parecia familiar, mas ela nunca esteve ali antes. Foi até a porta bateu três vezes- tem alguém aí?

-Entre estávamos esperando você- ouviu uma voz de mulher vindo do fundo da casa.

Hesitante sarada entrou deixando seus sapatos e jaqueta na entrada. Era uma casa aconchegante realmente, parecia pertencer a uma família com crianças já que tinham alguns brinquedos pelos cantos. Andando ela viu o balcão da cozinha ao longe, a mulher que a mandou entrar estava lá de costas.

Viu o símbolo do clã Uchiha estampado na roupa.Impossível, era tudo o que Sarada pensava enquanto se aproximava dela cautelosamente. Chegando mais perto, Sarada tentou pegar uma das suas kunais só pra perceber que estava sem seu equipamento.

-Droga.

-Querida o que faz aqui tão cedo?- quando a mulher se virou sarada tomou um susto, era como um espelho distorcido. Como ela podia ter os mesmo olhos que os seus? Sarada estava muito confusa.

-Desculpa, eu não sei onde estou. Nem como cheguei aqui- Sarada adentrou completamente a cozinha se perguntando de onde aquela mulher havia saído.

-Ele está lá atrás, quer conversar com você Sarada.- Ela sorriu gentilmente.

-Como você…-  A mulher soltou uma risadinha e me indicou uma porta- obrigada.

Sarada foi até a porta e a arrastou, dando de frente com um jardim muito bem cuidado e uma varanda espaçosa. No degrau havia um homem sentando, o símbolo dos Uchiha na roupa, seu cabelo era comprido e estava preso em um rabo de cavalo.

-Eu daria boas vindas Sarada, mas não creio que vá ficar muito tempo- ele olhou pra ela revelando o rosto. Pai? Não, aquele não era Sasuke, esse homem tinha olheiras enormes e um olhar mais cansado e parecia mais corpulento.

-Desculpe, eu não… onde estou?- ela falou dando dois passos pra frente se aproximando do homem.

-Em casa, na casa da sua família.- ele sorriu serenamente.

-Essa não… quem é você?- ela decidiu apenas aceitar, seja lá o que seja isso.

-você não me conheceu mas eu te conheço muito bem Sarada, me chamo Itachi.- ele falou indicando para ela se sentar no degrau.Ela engoliu em seco antes de se sentar.

-Então você é meu tio Itachi Uchiha?- ele assentiu, ela baixou o olhar- Então eu morri mesmo?

-Não exatamente, quer dizer…ainda não.- ele continuava sorrindo serenamente. Sarada olhou pra ele, ficou estática parada olhando ele parecendo desesperada.- Não precisa se assustar, eu não estou aqui para levar você pro outro lado ou algo assim.

-Você me disse que me conhece, como? Você morreu anos antes de eu nascer.- ela falou o primeiro pensamento, não parecia algo inteligente nem filosófico para perguntar ao espírito do tio morto, mas era o que ela estava pensando.

-Eu sei de você Sarada, desde do momento que você nasceu. Mesmo sem te ver sabia que te amava, porque você é uma parte do meu irmão a pessoa que eu mais amei em vida.- ele passou a mão no cabelo dela.

𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒔𝒐𝒍 𝒔𝒆 𝒂𝒇𝒂𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒍𝒖𝒂 🌙/ Boruto FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora