❤️‍🔥 [ 05 ] ❤️‍🔥

514 74 34
                                    

→ Tome o meu lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Tome o meu lugar.

[ ❤️‍🔥 ]

Dias depois:

Mesmo que o dia estivesse bonito lá fora, os pássaros cantando, o vento balançando levemente as folhas das árvores que estavam no jardim, os raios de sol iluminando tudo lá fora, não era o mesmo para Wang Ying, que estava suspirando de tristeza.

Sentado na janela, o ômega estava abraçado aos joelhos, sentia um aperto no peito, uma vontade de chorar, mas não conseguia, pois tentava usar suas últimas chances para pensar em alguma coisa útil, e não entrar no casamento para ser ômega de Xiao Zhan.

Ying não estava com medo de que Xiao Zhan fosse uma pessoa ruim, ou que o intimidasse após o casamento, mas ele sabia que o casamento seria um fracasso, pois mesmo que ouvisse o pai, e tentasse ver um lado bom, uma esperança de que o amor poderia surgir, o ômega não conseguia, ele sentia náuseas toda vez que lembrava quais seriam suas obrigações como marido.

Isso o deixava tonto.

Xiao Zhan era sim, um homem lindo, uma pessoa que despertava desejo sem fazer um mero esforço, ele também era legal, tinha a sua própria diversão, mas ambos nem sempre falavam sobre mais assuntos, porque o alfa não sabia como agir, afinal, ele seria um homem de uma pessoa só, mesmo amando ou não. Wang Ying pensa e tem certeza que o alfa deve estar apavorado com esse pensamento, e se Ying tivesse a vida dele, a falta de compromisso dele, com certeza deveria estar igual.

O ômega até tentou, nos últimos dias, seguindo o conselho da mãe, de que se algo acontecesse, deveria ser porque queria que acontecesse, Ying tentou olhar para o alfa com outros olhos, o chamou para um jantar a sós, um passeio na cidade e quem sabe, até mesmo ter um beijo, talvez isso despertasse um pouco de interesse. Eles saíram, jantaram, e tiveram conversas aleatórias, Ying ouviu um pouco sobre Xiao Zhan, e o'que ele gostava de fazer, o'que não era nada de novo, afinal. E conforme a noite ia passando, a animação que o ômega não tinha, já estava indo embora mais e mais, até que ele recebeu uma mensagem de Yibo, dizendo que estava saindo para uma boate e que não o esperasse acordado.

Ying na hora, ficou animado, não para curtir com o alfa, mas com seu irmão, que com certeza tinha os amigos mais malucos, sua noite seria até animada. Mas ele convidou Xiao Zhan, que se animou um pouco, mas quando soube quem iria encontrar lá, Ying quase riu, Xiao Zhan não escondia a antipatia pelo irmão.

Quando chegaram na boate, lá estava Yibo, dançando com alguns amigos, ele não demorou a lhe puxar, dizendo um: “Comporte-se, Pudinzinho”. E o arrastou para a pista de dança, o agarrando e dançando em meio às pessoas. O clima em volta era totalmente sensual, animado e barulhento. Ying bebeu, dançou e viu de perto ainda mais a implicância de Xiao Zhan e Yibo, após o alfa ter se juntando ao grupo de amigos para dançar.

Com certeza, todo o barulho foi muito melhor do que o jantar com Xiao Zhan.

Ying tinha mais planos, ele tinha sonhos, e casar-se não estava incluso, pelo menos não agora, não tão rápido. O ômega queria ter uma longa viagem, conhecer lugares lindos e marcantes, pessoas novas, de lugares estranhos, ele queria se sentir livre, e que sabe no caminho, encontrar aquela pessoa que o fizesse sentir borboletas no estômago.

𝐈𝐫𝐫𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢́𝐯𝐞𝐥 𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora