❤️‍🔥 [ 22 ] ❤️‍🔥

332 48 22
                                    

→ Laços e família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laços e família





Ao entrar em casa junto com Yibo, Xiao Zhan o levou para o sofá, pediu para que ficasse um pouco ali e saiu em direção a cozinha. O ômega não fez nenhuma menção de que sairia para lugar nenhum ou que estivesse até mesmo com o foco presente.

Durante o caminho de volta para casa, Yibo teve todo o silêncio que não sabia que precisava, pois Xiao Zhan se focou apenas na direção, no entanto, observava vez ou outra o loiro abalado. Ter aquele encontro com seu pai não foi nem de longe o que Yibo esperava ou imaginou, pelo contrário, foi tudo de ruim.

Ruim porque o homem difícil que era o seu pai - apesar de ser alguém rígido e algumas vezes insensível - ele o amava e até admirava, e saber, sentir, presenciar o quão frio e incapaz de sentir amor pelo próximo o alfa conseguiu ser apenas em alguns minutos, fizeram um estrago em todas as memórias boas que o ômega guardava dele.

Yibo tinha sim, bons momentos com o pai, alguns em que o alfa esquecia a carranca e era bom, sorria e até um pouco carinhoso, esses raros momentos o loiro gostava de lembrar, porque achava que toda a pose do pai era um disfarce para não demonstrar que no fundo, ele poderia ser apenas descontraído, mas agora?

Agora Yibo percebe o quão ruim seu pai é. Pensar em tudo o que ele lhe disse, ouvir o quão decepcionado e arrependido ele está por tê-lhe tirado uma vida ao lado de Bai Lu, isso de muitas formas, saiu como um soco no estômago, tomando-lhe todo o ar.

Wang Hong era uma pessoa má, e Yibo tinha certeza que ele tinha noção disso, mas se importava? Estava claro que não.

Mesmo que naquele momento estivesse - ou pelo menos sentisse - no seu direito de dizer todas as coisas que o machucaram para Bai Lu, todas aquelas palavras horríveis, os olhares de rancor e ódio, Yibo não consegue deixar de sentir um amargo na boca, uma sensação de enjôo e tontura, porque ele agora sabe que a beta não merecia nada daquilo, e lembrar da forma como ela chorou ou como seus olhos ficaram surpresos com todas as suas revelações, deixava Yibo completamente envergonhado.

Ele havia sido tão duro com ela.

O ômega se sentia uma pessoa ruim, mesmo que estivesse totalmente arrependido, e ele tinha certeza que poderia se sentir melhor se ouvisse que a mulher lhe perdoava por tanto que ele gritou.

Tinha tanta coisa passando pela cabeça dele, havia muito que Yibo quisesse fazer e ficar ali, apenas pensando, começava a lhe causar uma insistente dor de cabeça.

Ele também não pode deixar de pensar em sua outra mãe, e a forma como ela estava quando a encontrou no lado de fora da casa. Wang An estava perdida, as lágrimas estavam em seu rosto, ela tremia as mãos, os lábios, tentou até mesmo lhe consolar, mas daquela boca, não saia nada, e Yibo sabia que ela estava tão abalada quanto ele com a verdade jogada no ar.

Wang Hong não só tornou a vida do loiro uma mentira, mas a da esposa, e Yibo pensou em como eles se davam bem no casamento, mesmo que não concordasse com a maioria das coisas, até saber que aquele amor inabalável tinha sofrido um grande dano quando a traição do alfa surgiu. O loiro não conseguia nem imaginar o sofrimento da mãe ao passar por esse momento e o pior, recuperasse ao lado daquele que havia lhe causado tanta dor, e tudo isso? Para o bem da família. Sua mãe era uma mulher forte, Yibo tinha orgulho dela, porque a mesma havia suportado muito.

𝐈𝐫𝐫𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢́𝐯𝐞𝐥 𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora