→ Pessoas Bem Dotadas.
[ ❤️🔥 ]
No quarto de Wang Yibo, Ying estava uma verdadeira ansiedade para saber como tinha sido o encontro com Xiao Zhan.
Quando a mãe tinha comentado que o alfa não iria mais se juntar a eles para o café da manhã, ele quase sorriu animado, pois poderia adiar um pouco o infeliz encontro, então teve sua pouca doçura tirada de si, ao saber que o alfa iria esperá-lo mais tarde. Apesar de não ter demonstrado nada perante aos pais, Ying estava mais do que chateado, ele queria fugir de alguma forma.
A ideia surgiu, depois de perguntar ao irmão se ele sentia falta dos cabelos castanhos, e como resposta, só recebeu uma careta muito deprimente, aquilo o fez rir um pouco. Ying sabia que o irmão tinha aderido o loiro como seu “desde que se entende por gente” , por assim dizer, e então, como quem não queira nada, jogou um:
“Como seria a reação de Xiao Zhan ao ver que era você e não eu, no encontro?”
Yibo tinha demorado um pouco para dizer, mas então riu por um tempo, e em meio aos risos, contou que provavelmente o alfa sairia praguejando ele de todos os nomes, sem contar todas as caras e bocas de horror, raiva e indignação.
Wang Yibo, que não era nenhum pouco bobo, perguntou oque o irmão estava planejando, e Ying foi rápido em pedir para ele ir no seu lugar, só mesmo para adiar aquele momento e dar um pouco de tempo para que o ômega pensasse mais.
O ômega mais novo, deixou óbvio que Xiao Zhan saberia no momento em que ele passasse pela porta, então Ying saiu do quarto e voltou correndo segundos depois, com uma caixa em mãos. Quando Yibo abriu e viu uma peruca, ele riu mais ainda, se ele quisesse saber como seria o seu “eu” do passado, lá estava uma ajudinha.
Então, Wang Yibo se “vestiu de Wang Ying” e a primeira reação do irmão, foi cair sentado e bastante incrédulo, afinal, achava mesmo que se um dia eles fossem pregar uma peça em alguém, duvidava que conseguissem com sucesso, principalmente pelo tempo que passou e as mudanças que cada um teve, mas ficou enganado. Quando seu irmão colocou as lentes e vestiu uma roupa que ele usaria, Ying estava vendo praticamente a si mesmo.
No passado, era bem divertido brincar de gêmeos com Yibo, gerava muitas risadas, e às vezes, até conseguiam enganar o próprio pai, mas nunca Wang An. Era muito engraçado que ela nem precisava olhar por cinco segundos para dizer um:
“Muito lindo, mas Yibo ou Ying, não vão me confundir.”
Mas eles não ficaram nenhum pouco parecidos depois que Yibo decidiu pintar o cabelo, mesmo que fosse divertido algumas vezes fingir ser o outro, ele sabia que Yibo não gostava muito de ser confundido com ele, e então, tudo mudou.
Certamente, por não ter visto mais Xiao Zhan, o alfa nem sequer iria perceber que era ele, a não ser se Yibo desse um deslize, o que o irmão sabia que ele não faria, não se realmente quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐫𝐫𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢́𝐯𝐞𝐥 𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomansXiao Zhan detestava Wang Yibo. Ele o considerava o ômega mais irritante do mundo, pois este conseguia fazê-lo perder todo o seu bom autocontrole. Com um testamento onde dizia que ele precisava se casar com um Wang, felizmente, seu futuro marido seri...