❤️‍🔥 [ 17 ] ❤️‍🔥

356 53 30
                                    

→ Nosso Presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso Presente.

[ ❤️‍🔥 ]

— Minha senhora, não se esforce tanto.

Preocupada, uma das ômegas que trabalhava na cozinha da família Wang, aconselhou, e pelo tom de voz dela, era notável a tamanha preocupação com a mulher que parecia uma criança saltitante pela cozinha, e ela estava inquieta, pedido toda hora para que a mulher se sentasse e deixasse ela fazer o trabalho.

— Não posso, meu bebê vem passar a tarde aqui comigo.

Wang An estava muito animada, e quando convidou seu filho para passar umas horas com ela, a ômega praticamente pulou da cama e foi preparar o bolo favorito de Yibo, pois ela estava feliz por tudo que estava acontecendo em sua vida.

Ela já estava totalmente recuperada fisicamente, teve que ficar de castigo na cama para descanso total, o'que foi uma grande tortura ao ponto dela odiar a cama que tinha, mas por outro lado, tinha recebido muita atenção e foi mimada por Yibo, que chegava de surpresa e ficava com ela, conversando sobre tudo ou abraçado a ela. Isso definitivamente era um remédio para sua dor.

Wang An também estava se recuperando das emoções que sofreu quando seu filho descobriu a verdade, e a ômega não sabe como descrever em palavras, mas a felicidade que ela tinha por saber que os sentimentos que Wang Yibo tinha por ela jamais mudariam, era como sentir o próprio coração transbordar de alegria.

— Eu estou quase terminando. É o bolo que meu bebê adora, e tenho certeza que ele vai até lamber os dedos. — ela contou, os olhos estavam brilhando, enquanto despejava o recheio de abacaxi. — Yibo também parece cansado, vou conversar com ele e nem que eu o arraste para o hospital, não quero que meu filho fique doente.

A ômega sorriu, ela já estava acostumada a ver a senhora Wang tratar os filhos como bebês, dando muito amor e atenção, mas quando se preocupava, ela ficava uma fera e até ameaçava dar uma palmada ou puxar a orelha se eles se recusassem a se cuidar, tudo que uma mãe que se importava, fazia.

O ato dela sair da cama e preparar aquela refeição com as próprias mãos, mesmo que facilmente pudesse apenas dar as instruções, significava muita coisa, era uma forma dela demonstrar amor também, e isso tá muito bonito.

Quando terminou de colocar a cobertura, Wang An se afastou e sorriu, era como se fosse a primeira que iria preparar o bolo para Yibo, tanto que ela tinha lindas memórias de quando ele era pequeno e praticamente devorou o bolo inteiro e disse que seria o seu favorito.

Tirando o avental, ela lavou as mãos e ouviu a campainha chegar, um sorriso contente deixou seu rosto mais cheio de vida.

— Ele chegou!

Wang An soltou o cabelo e saiu correndo para aprender a porta.

— Meu amor!

Yibo sorriu e quase desequilibrou quando a mãe o abraçou com força, ele moveu o rosto para colocar na curvatura do pescoço dela e inspirou o aroma tão bom que a mãe tinha, era como se sentir em casa, sem nenhum problema ou preocupação, apenas ele nos braços da mãe.

𝐈𝐫𝐫𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢́𝐯𝐞𝐥 𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora