❤️‍🔥 [ 11 ] ❤️‍🔥

424 61 44
                                    

→ Por Um Triz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Por Um Triz.



A música, a dança, fazia com que Yibo se sentisse livre.

O ômega amava dançar, pois era com tal ato que ele conseguia colocar qualquer coisa que o estivesse incomodando. Gastar energia dançando, para o loiro, era como um bom remédio, um calmante, algo que o deixava leve e renovado. Algumas pessoas gostavam de correr para extravasar os pensamentos, para se acalmar ao ter contato com algo da natureza, reunir forças e paz, e o ômega encontrava quase tudo isso, dançando.

Yibo gostava de muitos ritmos, tanto que  suas viagens, ele gastava um bom tempo procurando novas formas, ritmos e jeitos, era interessante como em cada cidade, cada um tinha o seu ritmo.

Em sua casa, e aparentemente sozinho, o ômega colocava toda a sua energia nos movimentos rápidos da música, movendo seu corpo, suando. O coração batia frenético, e ele se concentrava objetivamente, até ao ponto de não perceber nada em volta, porque era seu mundo, quando estava em sua bolha, nada importava.

Mas ele era observado.

Quando a música agitada terminou, e no modo aleatório, começou a soar uma melodia lenta, sensual e agilmente, os movimentos rápidos que ele dançava, se tornaram lentos. Agora as mãos pequenas tocavam o próprio corpo, e isso estava aflorando a boa imaginação de Xiao Zhan.

Assim como o ômega, ele gostava de gastar energia correndo, vendo o dia amanhecer, portanto, ele saía às quatro da manhã e corria por um longo tempo. O silêncio do início da manhã era um bom remédio para ele se manter calmo e enfrentar um longo dia que, de calmo, nem de longe era aparente.

Naquela manhã não foi diferente, ele saiu cedo, se exercitou e correu enquanto ouvia música, via algumas poucas pessoas fazendo o mesmo e para melhorar, viu o sol começar a nascer, desejando bom dia as pessoas que começariam a rotina.

Quando retornou, não demorou a ouvir um barulho do andar de cima, mas não querendo se atrasar para o trabalho, ele se arrumou de uma vez. Ao encontrar o pequeno demônio dançando, foi uma das mais péssimas ideias que Xiao Zhan teve ao ir procurar o loiro.

Xiao Zhan sabia que ele dançava não só na escola, mas em casa também, porém, ainda não tinha tido o “prazer” - como Yibo uma vez mencionou - de vê-lo dançar, logo porque a rotina estava ficando cada vez mais pesada no trabalho, mas agora lá estava ele.

O alfa estava parado na porta, vendo aquele corpo se mover com muita sensualidade, Yibo ainda estava de costas, e a visão que dava ao homem era muito boa. O ômega estava confortável, uma camisa larga, acomodado de uma peça íntima, só, mas era o bastante para Xiao Zhan desejar e pensar muito.

O cheiro que Yibo reconheceria em qualquer lugar, tomou conta dos seus sentidos e ele sorriu ainda de costas. Ele gostava de dançar para as pessoas, mas saber que Xiao Zhan estava lhe observando era muito melhor, era interessante, era excitante.

𝐈𝐫𝐫𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢́𝐯𝐞𝐥 𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora