❤️‍🔥 [ 09 ] ❤️‍🔥

539 77 82
                                    

Notas iniciais: . . . Nada a comentar kkkk 👀

 Nada a comentar kkkk 👀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Lobo Insano.

[ ❤️‍🔥 ]

O dia amanheceu e Yibo estava bastante animado antes mesmo das 08:00 da manhã, oque era um milagre. Inspirado e até mesmo ansioso, o ômega desceu animadamente as escadas e pensava em quais sites olhar para poder ter o seu tão sonhado trabalho que gostava de fazer.

Há uma semana que o ômega vinha olhando, pesquisando, anotando muitas ideias, pedindo opiniões da sua mãe e irmão. Wang Yibo gostava de dança, então para ele, nada melhor que uma escola de dança, assim ele poderia ensinar jovens e adultos que desejavam aprender, mas que não havia muitas opções no lugar e isso definitivamente seria muito bom, principalmente porque das muitas escolas de danças, eram supervisionadas por alfas. Yibo sabia que se sua ideia fosse muito boa, e desse certo, ele não só teria as duas classificações, mas seria bem mais direcionadas aos ômegas.

Ele sabia que sua ideia seria um colapso para o pai? Com certeza, mas ele gostava, então.

Sua “volta” para casa foi bastante cheia de perguntas e olhares desconfiados do pai, visto que ele ainda não engolia a ideia dele não ter participado do casamento. Claro, ele também perguntou se tinha acontecido algo entre ele e o irmão, visto que o alfa pensou em convidar o casal Xiao-Wang para um jantar, para comemorar a volta do filho mais novo, e muito gentilmente, Ying negou, alegando que iria jantar com Xiao Zhan.

Wang Hong estranhou, então fez o convite direto para Xiao Zhan, que disse, de modo combinado com o “marido” que tinha um compromisso. O alfa perguntou a esposa se os filhos tinham brigado, pois nunca estavam juntos como antes, já que viviam grudados um ao outro, então era bastante estranho. Wang An, um pouco nervosa, mas tentando seu melhor, disse que eram jovens e que irmãos tinham desentendimentos, uma hora estavam abraçados e beijando um ao outro, como se nada tivesse acontecido. Wang An vivia numa corda bamba, sempre desconfiada, porque seu menino estava vinte quatro horas com Xiao Zhan, e ela temia que o homem descobrisse.

Yibo achou melhor não contar para ela, a pedido do irmão, pois a mãe era uma mulher que ficava paranóica com muito pouco e já iria começar a pensar em outros pontos negativos se soubesse que Xiao Zhan sabia que casou com o pequeno demônio.

Então, à primeira vista, para a senhora Wang, Yibo estava indo muito bem com o casamento, sem nenhuma briga ou algo assim, o que dentro da situação mesmo, era exatamente o contrário. Desde que se mudaram para o museu - foi assim que Yibo nomeou a casa que Xiao Zhan ganhou com o casamento - porque para ele o lugar era tão antigo com coisas antigas que parecia mesmo um museu, e Xiao Zhan não discordava. Incrível que eles concordem com isso, não?

Yibo ainda permanecia dizendo que tinha alergias a coisas sem graças, e depois de ouvir muito, Xiao Zhan perguntou se ele queria mudar toda a decoração, ou que comprassem outra casa. Quando Yibo ouviu isso, ele ficou parecendo uma criança quando se dá um presente de natal, logo ele já tinha tantas ideias para cada canto daquela casa, que o alfa sentiu um arrependimento, porque se ele fosse dar palpite contrário, tinha um par de esmeraldas furiosas com ele.

𝐈𝐫𝐫𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢́𝐯𝐞𝐥 𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora