→ Vulnerabilidade.
[ ❤️🔥 ]
A única vez que Wang Yibo sentiu um frio tão forte ao ponto dele ficar petrificado, até sem conseguir respirar, pensar, ou qualquer coisa, foi quando Xiao Zhan passou por aquela porta e o encontrou desprevenido, justamente quando deveria ser Wang Ying, não ele. No entanto, comparar com aquela situação, aquela em que ele está sentado, no meio da sala, nem conseguindo sentir o toque de Xiao Zhan em sua perna, com todos os olhares da família Xiao sobre ele, os olhares dos seus pais, era definitivamente, muito pior do que ser descoberto pelo alfa depois do casamento.
Lentamente, o ômega olhou para o pai, e o jeito que o alfa estava com os olhos arregalados, as mãos pareciam tremer levemente, mas ele conseguiu perceber uma certa incredulidade - algo mais do que esperado para esse momento - mas também tinha dúvida, como se achasse que a Xiao mais nova fosse uma louca que tivesse bebido demais e queria fazer um show sem graça para chamar a atenção e acabar com a felicidade do casal apaixonado. De alguma forma, ele parecia duvidar.
Mas não tinha do que duvidar, não havia como aquela situação receber o crédito da dúvida, porque era verdade, e o silêncio do ômega só dava mais consistência a vadia Xiao.
Yibo processou tudo devagar, e seu próximo alvo foi a irmã do alfa, ela ainda continuava em pé, a postura mais confiante do que no momento em que ela ergueu a taça para fazer o maldito brinde. O sorriso leve naquele rosto que ficaria muito bom com a marca de alguns dedos, estava dando uma crise de raiva no jovem.
— Vamos lá, meu bom cunhado, conte a todos nós que estamos curiosos para saber como conseguiu enganar todo mundo.
Yibo engoliu em seco, ele sentiu o namorado começar a rosnar, mas não tinha nem palavras para impedir que tudo isso virasse um inferno.
— O'que você está falando, Jin? Não acha que esse tipo de acusação é séria demais? Oque quer fazer com isso? Você está totalmente enganada, olha para ele, o'que tem do irmão nessa situação?
Tão inocente.
Yibo sentiu vontade de dar um sorriso triste, a senhora Xiao estava nervosa também, o rosto dela aparentava preocupação e raiva pela filha estar desejando fazer uma cena de confusão, porque para ela, era praticamente impossível isso ser verdade.
— É verdade, mãe. Eu jamais faria uma acusação assim.
Jin estava levemente frustrada com a mãe, porque ela era tão boba ao ponto de não ligar as peças e ver somente a forma como o casal do ano estava se portando?
— É impossível, Jin! Eu já estive muitas vezes com Yibo e Ying, eles não são… iguais! — Xiao Lai estava com as mãos nervosas, ela estava odiando aquele jantar que tinha organizado com tanto amor para o filho que estava animado. Ela olhava para Ying, e conseguia ver o quanto ele estava abalado, ela também estaria. — Você não pode chegar aqui e fazer isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐫𝐫𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢́𝐯𝐞𝐥 𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceXiao Zhan detestava Wang Yibo. Ele o considerava o ômega mais irritante do mundo, pois este conseguia fazê-lo perder todo o seu bom autocontrole. Com um testamento onde dizia que ele precisava se casar com um Wang, felizmente, seu futuro marido seri...