❤️‍🔥 [ 01 ] ❤️‍🔥

584 70 21
                                    

→ Desconhecido Futuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Desconhecido Futuro.

[ ❤️‍🔥 ]

Para o começo de uma aparentemente tranquila sexta-feira, a melhor forma de Xiao Zhan aproveitar a manhã dela, era com uma ótima ressaca.

A noite anterior, uma na qual ele começou a aproveitar, sabe-se lá que horas, mas apenas lembrar que teve bastante agitação. Muita bebida, música alta, conversas sem fins mais importantes, belos corpos dançando na pista, mãos bobas em seu corpo, bocas excitantes, o desejo impregnado em casa ser que lhe fazia companhia, e no final, muito sexo.

Só isso que ele lembra.

Xiao Zhan adorava a boa vida que tinha e sinceramente, ele não escondia de ninguém, muito menos tinha vergonha de dizer que não trocaria nada e muito menos mudaria por nada. Como bem diz: "Dinheiro é pra se gastar, então, eu tenho muitas ideias para isso" .

O quarto estava um pouco iluminado, o cheiro de muitas horas de sexo, havia desaparecido, deixando apenas toda a bagunça de roupas espalhadas pelo chão, a cama bagunçada estava sendo tomada pelo alfa, e um ômega, o sortudo da quinta-feira passada, que pôde ser tomado em dose dupla.

O alfa estava quase desperto, com dor de cabeça, mas sem disposição para sair daquela cama confortável, mas essa ideia mudou quando sentiu o braço do corpo pequeno passar em volta de seu corpo. Era hora de levantar, procurar uma droga para passar a ressaca e depois?

Festa de novo.

Em passos calmos e silenciosos, o homem seguiu para um banho frio, um remédio natural para amenizar todas as sensações ruins do efeito do álcool e claro, limpar qualquer resquício de prazer da madrugada.

Praticamente renovado, Xiao Zhan passou a mão no cabelo molhado, ele observou o ômega confortável na cama, o jovem era uma beleza e tanto. O alfa lembra que a primeira coisa que ele se interessou foi pela boca atraente e carnuda, principalmente porque com certeza faria um bom trabalho com seu pau. O ômega tinha cabelos ruivos, um par de olhos castanhos e belas curvas, estas mesmas curvas que teve mãos passeando por todo o corpo, causando arrepios e ansiedade para finalmente ser tomado. O ruivo se moveu na cama e o lençol fino mostrou parte de sua bunda.

Que bunda.

Xiao Zhan ouviu um barulho fora do quarto e foi o bastante para ele parar de admirar aquele belo corpo e, claro, impedir de uma nova ereção lhe aparecer.

Tudo se tornou silencioso de novo, enquanto Xiao Zhan procurava o motivo de mais roupas espalhadas dentro do seu quarto, o barulho e claro, um aroma marcante também. E na cozinha, lá estava.

Lu Feng.

A mulher estava distraída mexendo na cafeteira e conhecendo a amiga, Xiao Zhan sabia que ela estava quase igual a ele, morrendo de dor de cabeça e necessitando de uma boa cafeína forte e pura.

𝐈𝐫𝐫𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢́𝐯𝐞𝐥 𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora